Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

MARANHENSE DE FUTEBOL 2013: SAMPAIO E MAC VENCEM


Maranhense 2013: Sampaio goleia o Imperatriz no Nhozinho Santos

sampaiogolEstreia com pé direito, assim foi à estreia do Sampaio nas disputas do Campeonato Maranhense 2013. Em partida disputada neste domingo no estádio Nhozinho Santos em São Luis, a equipe Boliviana goleou o Imperatriz pelo placar de 3×1.
Os gols do Tricolor no jogo foram marcados por  Mímica aos 34 minutos do primeiro tempo e Célio Codó aos 42 minutos do primeiro tempo e aos 39 minutos do segundo tempo
O próximo compromisso do Sampaio no estadual será na quinta-feira ás 18h15 contra a equipe do São José no estádio Nhozinho Santos. No mesmo dia, a equipe do Imperatriz enfrenta no estádio Frei Epifânio o Santa Quitéria.

Maranhense 2013:Cordino derrota o Americano no estádio Leandrão

cordino_americanoEm jogo realizado na tarde deste domingo no estádioLeandrão na cidade de Barra do Corda, a equipe do Cordino derrotou o Americano pelo placar de 2×1 em jogo valido pela primeira rodada do Campeonato Maranhense.
Os gols da equipe Barracordense foram marcados por Marquinhos aos 31 minutos do primeiro tempoe  Laércio aos 28 minutos do segundo tempo,enquanto Zidane aos 46 minutos do primeiro tempo marcou para a equipe do Americano.
 O próximo compromisso do Cordino no estadual será  na próxima quinta-feira contra a equipe do Bacabal no estádio Correão. Já o Americano so volta a campo no dia 24 contra o Maranhão Atlético.

reia com vitoria diante do Santa Quitéria no estadual 2013

macO Maranhão estreou com pé direito nas disputas do Campeonato Maranhense 2013. Em realizada noestádio Rodrigão, a equipe Atleticana derrotou o Santa Quitéria pelo placar de 3×2.
Os gols do Bode Gregório na partida foram marcados por Naldinho aos 22 minutos doprimeiro tempo, Dinho aos 39 minutos do primeiro tempo e Robson  Belfort aos 31 minutos do segundo tempo, enquanto que para a Raposa do Baixo Parnaíba marcaram  Romarinho aos 46 minutos do primeiro tempo e Marcão aos 12 minutos do segundo tempo.
Após a vitoria deste domingo, o MAC volta a campo na próxima quinta-feira quando enfrenta o Balsas as 20h15 no estádio Nhozinho Santos, enquanto que no mesmo dia e no mesmo horário o Santa Quitéria enfrenta fora de casa a equipe do Imperatriz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário