Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

MA BASQUETE VOLTA ÀS QUADRAS NESTA SEGUNDA

Ingressos para Maranhão Basquete x São José a partir desta quinta-feira

PBP_9338O Maranhão Basquete volta a quadra na próxima segunda-feira (18) pela Liga de Basquete Feminino (LBF). O time maranhense tentará manter a boa fase no torneio nacional diante do São José-SP, jogo que será realizado no Ginásio Castelinho, às 20h. E, no segundo compromisso do MB em casa, o apoio da torcida será importante. O ingressos para o duelo entre Maranhão Basquete e São José estarão disponíveis a partir da tarde desta quinta-feira (14).
Os ingressos para o segundo jogo da equipe maranhense em São Luís poderão ser obtidos na bilheteria do Ginásio Castelinho e nas Óticas Diniz (São Luís Shopping, Monumental Shopping, Shopping da Ilha e Rio Anil Shopping). O torcedor deverá trocar 1 kg de alimento não perecível pelo ingresso.
Atualmente, o time maranhense ocupa a segunda colocação na LBF. O líder do torneio nesta primeira fase é o Sport-PE, único time que segue invicto na competição. O Maranhão Basquete contabiliza duas vitórias e duas derrotas nesta edição da liga.
O jogo contra o São José será o penúltimo compromisso do MB na primeira fase da LBF. Após o duelo desta segunda-feira (18), o time maranhense enfrentará o time de Ourinhos no sábado (23), também em São Luís. Estas duas partidas do MB no Ginásio Castelinho terão transmissão ao vivo do canal SporTV.
O Maranhão Basquete é patrocinado por Gatorade e tem o apoio do governo do Estado do Maranhão, do Sistema Mirante, da Academia Estação Saúde, da Bus Transportes, do Hotel Praia Mar e da Federação Maranhense de Basquete.
LBF 2013
Em 2013, a Liga de Basquete Feminino conta com a participação de sete equipes. Além do Maranhão Basquete, Americana (Americana – SP), Ourinhos Basquete (Ourinhos – SP), Santo André/Semasa (Santo André – SP), São José/Colinas Shopping (São José dos Campos – SP) e os estreantes Sport Recife (Recife – PE) e Guarulhos/FUMGUARU (Guarulhos – SP) estão na disputa.
De acordo com o regulamento, na fase inicial, as sete equipes participantes jogam entre si, em turno único, apurando-se a classificação do primeiro ao sétimo colocados. O líder da primeira fase garante vaga direto na semifinal, enquanto que os demais – do segundo ao sétimo colocados – disputam as quartas de final.
Os vencedores das quartas, mais o líder da primeira fase, disputam a semifinal. Em seguida, os dois vencedores disputam o título máximo da competição. Todas as fases do playoff serão decidas em melhor de três partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário