Total de visualizações de página

sábado, 9 de fevereiro de 2013

BAD BOYS DOS PLAYS É CAMPEÃO DO TORNEIO DA FOLIA

TIME DO ENGENHO VENCE O 
TORNEIO DO CAFÉ
O Bad Boy dos Plays do Engenho foi o grande campeão.

Aconteceu na noite de sexta (08) no Ginásio de Trizidela do Vale os jogos que deram encerramento ao TORNEIO DA FOLIA DE FUTSAL, evento tradicional organizado pelo Café.






A competição, que contou com a participação de 16 equipes inscritas, teve como grande campeão o time do Ayup, o qual contou com a participação dos atletas Fábio, Ivonilson, de Lima campos , e o destaque da competição, Sávio. Para chegar ao título, o BAD BOY
O time do Tailson, Micharias e Cesar ficou em segundo lugar.
DOS PLAYS derrotou dois dos favoritos: o TAMANDARÉ, da rua do Campo, nas quartas de final, e o VALENSE, do Professor Rubinho, nas semifinais, ambos os times foram derrotados nas penalidades máximas depois de empatar em 0x0.
Na grande final, o time dos irmãos Alex e Diego, a DISTRIBUIDORA DE ÁGUA PAI E FILHO, não conseguiu superar o cansaço e perdeu o jogo por 1x0, ficando com o vice campeonato.
O goleiro do time campeão também foi importantíssimo para a conquista, pois além de dar garantias no jogo, ainda defendeu pênaltis importantes, como a do Ernesto na vitória na semifinal sobre o Valense.
PARABÉNS A TODOS QUE PARTICIPARAM E À ORGANIZAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário