Total de visualizações de página

sábado, 10 de agosto de 2013

ESCOLAS DO INTERIOR SÃO DESTAQUES NO ATLETISMO NOS JEM'S 2013

Etapa estadual está em disputa entre as melhores escolas do Estado. No
primeiro momento, a disputa é na categoria infantil masculino e feminino

Os atletas das escolas do interior foram os melhores no atletismo, na categoria infantil na etapa estadual dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs). Lançamento de dardo, arremesso de peso e lançamento de disco foram as provas que já premiaram os vencedores.
Arremesso de peso nos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), em São Luís (MA) (Foto: Biaman Prado/Divulgação)Arremesso de peso nos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), em São Luís (MA) (Foto: Biaman Prado/Divulgação)
No lançamento de dardo feminino, Lívia Maria Farias, da Escola Reis Magos (Bacabal), de Bacabal, foi à campeã. Com a medalha de prata ficou Ana Karine Pereira, do Colégio Ananias Murad (Codó) e o bronze ficou com Natália Constantino Neves, do Colégio Waldemiro Neves (São Luís).
No arremesso de peso, masculino, o ouro foi para José Igor da Silva, do Colégio Padre Delfino (Timon). O segundo lugar ficou com Marcos Vinícius Silva, do Colégio Tiradentes II (São Luís) e Felipe Rodrigues Silva, do Colégio Ananias Murad (Codó) foi bronze.
Felipe Rodrigues Silva voltou a ser premiado no lançamento de disco. Desta vez ficou com o ouro. Raimundo Carneiro de Oliveira, do Colégio Mãe Dona, e Matheus de Jesus Sousa, da Escola Matos Carvalho, foram os outros respectivos medalhistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário