Total de visualizações de página

domingo, 25 de agosto de 2013

PEDALA PEDREIRAS!

Pedaladas saudáveis!
bike
No Brasil é crescente o número de grupos de amigos que se juntam e vão, sempre à noite, dando suas pedaladas rumo ao horizonte do "desestress" e aumentando a distância entre a ociosidade e uma vida saudável.

Ravi Ruben e Professor Rubinho nos sagrados passeios noturnos.








A verdade é que o número de ciclistas que vão aderindo aos movimentos e grupos organizados é cada vez maior. O movimento começou há alguns anos pelo Brasil afora e já chegou às grandes cidades próximas da gente como, por exemplo, Picos e Teresina no Piauí e Imperatriz e São Luis no Maranhão. 
Em Pedreiras já existe um grupo de ecociclistas há um ano mais ou menos. O grupo é liderado pelo Engenheiro Civil Joselito, irmão do Professor de Química Dino e da ex-vereadora Maria do Hélio. Os ciclistas têm encontro marcado aos sábados pela manhã com destinos rurais.
E quem anda à noite por Pedreiras já pôde se deparar com o Fã de Esportes dando suas voltinhas juntamente com o mais novo ciclista de Pedreiras: seu filho de 1 ano Ravi Ruben.
 É isso mesmo, aos poucos o Professor Rubinho está convidando os amigos para aderirem ao movimento e lembra ele que a segurança é fundamental. No caso dele próprio, quem o vê passeando pelas ruas de Pedreiras e Trizidela do Vale com seu filho não passa desapercebido que o Ravi arranca olhares de todos devido a seus equipamentos de segurança, haja visto que pai e filho anda com seus respectivos capacetes.
Vamos pedalar galera. Em breve marcaremos o início do movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário