Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

JEM'S 2013: ESPORTES COLETIVOS TERÃO CAMPEÕES HOJE

Campeões das modalidades coletivas dos JEMs serão conhecidos nesta sexta (16)

Foto 1 - Sedel Jems finaisEsta sexta-feira (16) é de finais, na Etapa Estadual Infantil (de 12 a 14 anos) dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), competição promovida pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel). Os campeões das modalidades de basquete, futebol, futsal, handebol e vôlei serão definidos. Os jogos decisivos destes esportes serão realizados em quatro praças esportivas ao longo do dia.
A partir das 8h, a bola sobe para a disputa da medalha de bronze do vôlei feminino. Logo em seguida, às 9h30, haverá a disputa da medalha de ouro. Os dois duelos vão ocorrer no Ginásio do Colégio Batista, no bairro do João Paulo.
Também pela manhã, serão conhecidos os campeões do futebol masculino. Às 9h, a bola rola para a disputa do terceiro lugar. Na sequência, às 10h, ocorre a final da modalidade. As partidas serão realizadas no Estádio Castelão.
Às 10h30, no Ginásio do Ipem, no Calhau, será a vez de se conhecer a escola campeã no basquete feminino. Antes, às 9h, tem a disputa pelo bronze. Já os campeões do handebol vão ser conhecidos no fim da manhã. Às 10h ocorre a final feminina e, às 11h, a final masculina, ambas no Ginásio Castelinho.
E o Ginásio Castelinho também será palco das finais do futsal na parte da tarde. Às 14h50 tem a decisão feminina e, às 16h30, a final masculina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário