Total de visualizações de página

sábado, 19 de janeiro de 2013

ALUNOS DO OLINDINA TEM AULAS DE GINÁSTICA DE ACADEMIA

ACADEMIA ARTFITNESS ABRE PARA ALUNOS DO PROFESSOR RUBINHO


Alunos fazendo exercícios aeróbicos

Foi na tarde deste sábado (19), na Academia ArtFitness da empresário Solange, que aconteceu uma das melhores aulas de Educação Física do ano. A aula foi promovida pelo Profesor Rubinho como complemento do conteúdo trabalhado e avaliação do 4º bimestre e contou com a presença marcate de mais de 100 alunos.  
"A aula já é uma tradição minha, pois hoje, a ementa atual da disciplina Educação Física nos permite trabalhar o currículo com os temas Jogos coorporativos, Esportes, Lutas, Danças e Ginástica e, como as escolas não têm estrutura para tal, firmamos sempre uma parceria com as academias da cidade. E, quando solicitado, a proprietária atendeu solicitamente, abrindo as portas para a escola. 
A aula foi um sucesso e objetivou mostrar os conceitos e funções dos mais variados tipos de exercícios físicos, onde eles puderem perceber, na prática, a diferença entre ginástica aeróbica e anaeróbica. Agradeço, em nome da escola e da Educação de forma geral, não somente à proprietária como também os instrutores." comentou o Professor rubinho.
Os alunos Djardel, Lucas e Francieudo malhado peito.
Malhando o abdômen para ficar sarada.
A aluna Bárbara chegou no finalzinho da aula, mas ainda fez 20 minutos de atividades.

A empresária Solange Nunes de Oliveira possui duas graduações: Hisria e Educação  Físíca. 
É especialista em Jump, modalidade aeróbica muito procurada e praticada em minis camas elásticas. 
Sua academia está aberta de segunda a sábado e atende exclusivamente ao público feminino e fica localizada na rua da Prainha, próximo ao Dalas Bar.
contatos: (99) 81010188


Nenhum comentário:

Postar um comentário