Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

HONDA LANÇA MOTO PARA PÚBLICO JOVEM

Honda lança a pequena notável MSX 125

Fabricada na Tailândia, o novo lançamento da Honda tem “cara” de moto grande e um visual bem agressivo, mas seria difícil adivinhar a cilindrada se não fosse o seu nome. Denominada MSX 125, seu nome é uma combinação entre as palavras Mini Street Xtreme e a sua cilindrada, o que resultou em uma motocicleta compacta, radical e moderna.
A pequena tailandesa trás motor monocilindro de 124,9 cc, quatro marchas, duas válvulas, com injeção eletrônica de combustível, capaz de desenvolver aproximadamente 10 cavalos de potência máxima a 7.000 rpm com um torque de 1,11 kgfm a 5.500 rpm. Além disso, o modelo ainda traz freios a disco na dianteira e na traseira e painel de intrumentos em LCD.
Segundo a marca, o modelo relembra o conceito Monkey das motocicletas compactas de 1963. Visto pelas suas dimensões - 1.760 mm de comprimento, 755 mm de largura e 1.010 mm de altura, rodas (apenas 12 polegadas) e seu peso extremamente baixo (somente 101,7 kg), podemos notar que realmente trata-se de uma moto compacta.
Com suspensão dianteira invertida, a Honda MSX 125 também serve como uma motocicleta prática e durável para os mercados onde as vias são esburacadas. Devido ao seu baixo tamanho, a moto com certeza também vai agradar ao público feminino, que não terá dificuldades em pilotar essa pequena notável.
Com objetivo de alcançar o público jovem, a MSX 125 será comercializada nas cores amarela, preta, vermelha e branca. Ainda sem preço definido, o modelo estará disponível para o mercado europeu no primeiro semestre de 2013 e, até o momento, não há indícios da possibilidade do modelo chegar em terras brasileiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário