Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

SAMPAIO PRONTO PARA 2013

Sampaio quer amistoso contra time de expressão nacional

sampaio66Realizar um amistoso contra um time de expressão. Essa é a pretensão do presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, que rejeitou propostas feitas por Flamengo (PI) e River (PI), que se colocaram à disposição para jogar em São Luís diante do Tricolor, antes da estreia boliviana no Campeonato Maranhense, marcada para o dia 17 de fevereiro, diante do Imperatriz, às 17h, no Nhozinho Santos.
O dirigente disse que enfrentar Flamengo ou River seria prejuízo certo. “Nada contra as equipes piauienses, mas é que a torcida do Sampaio ficou exigente depois da conquista da Série D do Campeonato Brasileiro. Para causar impacto, estamos tentando acertar a vinda de um grande time para um amistoso, possivelmente na primeira quinzena de fevereiro, a ser realizado no Castelão para mostrar nossa equipe de 2013”, informou o presidente Sérgio Frota.
Na relação do Sampaio, para o amistoso, estão Goiás (GO), Ceará (CE) e Santa Cruz (PE). Dos três, o mais cotado é o time goiano, porque o dirigente tricolor, quando recebeu o troféu de campeão brasileiro da Série D 2012, em São Paulo, conversou com o presidente do clube do Centro-Oeste, João Bosco Luz, sobre a possibilidade da de um jogo de troca de faixas em São Luís.
Copa do Brasil – Sobre a Copa do Brasil, o presidente Sérgio Frota voltou a afirmar que o Sampaio tem preferência por enfrentar um time grande na fase de grupos da Copa do Brasil. “Se dependesse da minha opinião, o adversário seria o Santos, pois com a presença de Neymar, o Sampaio garantiria uma grande arrecadação, fazendo caixa no início do ano, além de ter chance de classificação para a segunda etapa da competição, haja vista que a defesa santista não é muito boa”, declarou.
Todavia, Frota acha que o departamento de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deverá escalar um time pequeno para ser adversário do Sampaio na primeira fase da Copa do Brasil. “O Sampaio está muito bem no ranking da CBF nos últimos cinco anos. Por isso, terá um tratamento de time grande na tabela da competição. Não tem problema, venha quem vier, o Tricolor estará preparado para realizar um grande torneio”, afirmou.

Fonte: O Estado do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário