Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

CIRCUITO MARANHENSE DE BEACH SOCCER

Circuito Maranhense recomeça nesta quarta-feira

1399O Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS), vai recomeçar a partir desta quarta-feira (16). E a cidade de Timon foi o local escolhido para sediar a oitava etapa da competição estadual. Os jogos serão realizados até o próximo domingo (20).
O campeão da etapa de Timon do Circuito Maranhense se classifica para a etapa final do torneio, que será realizada no mês de fevereiro, em São Luís. Até agora, sete equipes já garantiram lugar na fase final, que contará com a participação de doze times.
A equipe do Casa Grande foi a primeira a garantir classificação ao conquistar a etapa de São Vicente Férrer. Os outros times classificados são M. Sampaio (Mata Roma), Recanto Farol (Tutoia), João Perez (Araioses), Periá (Humberto de Campos), Palmeiras (Matões) e Panelinha (Parnarama).
Mais uma vez, a FMBS irá aproveitar a realização de uma etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013 para realizar clínicas para crianças da cidade-sede. As aulas teóricas e práticas serão ministradas pelo técnico da Seleção Maranhense de Beach Soccer, Chicão Castelo Branco.
O Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013 é uma realização da Federação Maranhense de Beach Soccer e tem o patrocínio do Guaraná Antarctica e da Pneuaço além de ter o apoio do governo do Estado, de prefeituras, do Serviço Social da Indústria (Sesi), Federação Maranhense de Municípios (Famem), Academia Estação Saúde e Restaurante X-Picanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário