Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

TRIZIDELENSE SOFRE ACIDENTE EM SÃO LUIZ GONZAGA


NO LUGAR CERTO NA HORA QUE DEUS QUER!
O siena preto capotou três vezes e foi parar a cerca de 20 metros da pista.

Na tarde desta quarta (09), por volta das 16:30h, quando vinha do Município de São Luiz Gonzaga (terra de minha esposa e de meus sogros) e acelerava minha moto para chegar a tempo na escola, qual não foi minha surpresa, pois mais ou menos com 3km de viagem rumo a Trizidela do Vale avistei aquela muvuca de pessoas, fato corriqueiro em casos de acidentes, e também movido pela curiosidade parei para observar o ocorrido. Mal desci da moto e as sensações que senti se alternaram, indo de surpresa para um breve alívio. 
Após trocar o estepe e com ajuda dos curiosos conseguimos subir o carro.
Surpresa por que a pessoa que tinha acabado de passar por um acidente terrível, pois o carro chegou, segundo ele, a capotar três vezes, e alívio por ele, apesar de nervoso, estar intácto, saindo ileso de um grande susto.
A pessoa a qual me refiro é o meu grande amigo Samuel, pessoa séria, de boa índole, evangélico e funcionário da minha escola - O Colégio Newton Bello. Pai de ex-alunos meus, Samuel contou que vinha de um curso de Teologia na companhia de seu amigo Luis, o qual sofreu alguns arranhões leves e foi ao hospital daquele município, e de repente o pneu estourou. Daí em diante só lembra do carro virando e descendo o aterro.

Conto este fato porque a sensação de poder estar naquele lugar naquele exato momento e prestar uma ajuda e socorro a pessoas próximas da gente nos faz refletir que todos não somos ninguém sem amigos. Fiquei muito feliz em ajudar a tirar aquele carro e colocá-lo na rua. Ganhei meu dia. E gostaria de dar aqui o meu testemunho porque o homem que sofreu este acidente é muito fervoroso em sua religiosidade e talvez por isso, tenha saído ileso do acidente. Deus proteje os seus da forma que ele achar melhor. eu, apesar de não ser religioso, cresci na Igreja Assembléia de Deus, quado minha mãe me levava aos cultos. Acho que ele me usou para me colocar ali para ajudar um servo seu. 
Agradeço ao seu Antonio que ajudou a rebocar o carro.

Hoje cedo ele me ligou agradecendo e disse que está  tranquilo e tudo bem com ele e seu amigo.
Foi só um susto.
E o uso de segurança também foi fundamental, pois se ambos não o estivessem usando talvez o final da história seria outro, não tão feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário