Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

COPA SP DE FUTEBOL JÚNIOR: TIMES MARANHENSES ESTRÉIAM

Americano é derrotado na abertura do Grupo G da Copa São Paulo

DSC01139Infelizmente não deu para a equipe do Americano na abertura do Grupo G da Copa São Paulo. A equipe Maranhense foi derrotada pelo placar de 3×1 para o União São João em partida realizada na tarde deste domingo na cidade de Araras-SP.
Os gols da partida foram marcados por  Ian aos 17 minutos do primeiro tempo,Radslei aos 44 minutos do primeiro tempo e Luzimar aos 44 minutos do segundo tempo para a equipe do União São João, enquanto Rocha aos 5 minutos do segundo tempo marcou o único gol da equipe do Americano.
Após a derrota deste domingo, a equipe do Americano volta a campo na próxima quarta-feira (9) ás 20h (horário de São Luis) para enfrentar o Corinthians-SP. Já o União São João no mesmo dia enfrenta o XV de Piracicaba-SP ás 18h.

JV Lideral estréia com empate na Copa São Paulo

100_7594O JV Lideral estreou na tarde deste domingo nas disputas da Copa São Paulo 2013. Jogando no estádio Baetão , a equipe Maranhense empatou em 0×0 com a equipe do São Bernardo em jogo valido pelo Grupo P da competição.
Após o empate deste domingo, o JV Lideral volta a campo na próxima quarta-feira (9) para enfrentar o Fortaleza-CE ás 15h (horário de São Luis) pela segunda rodada da competição.
No outro jogo do Grupo P, o Fortaleza empatou com o Caxias-RS  em 1×1. A equipe do Caxias marcou com Léo aos 19 minutos do segundo tempo, enquanto Romário aos 31 minutos do segundo tempo marcou o gol de empate para a equipe do Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário