Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Mulher desiste de lutar contra excesso de pelos faciais e deixa a barba crescer


por Fernando Moreira
Rose antes de deixar a barba crescer
Rose Geil luta contra o excesso de pelos faciais desde a adolescência. Um dia desistiu da batalha e deixou a barba crescer. O resultado foi este:
O novo look, com barba espessa
Em reportagem publicado pelo "Sun", a mulher de 39 anos disse que "nunca se sentiu tão sexy como agora.
Rose diz se sentir mais sexy do que nunca
Rose tem 39 anos
A partir dos 13 anos, Rose tinha que se barbear todos os dias. A situação comprometia o relacionamento com colegas de escola e os flertes.
"Deixar minha barba crescer me deixou mais confiante. Eu me sinto bonita como nunca havia me sentido antes. É maravilhoso ser eu mesma", afirmou.
Rose tem excesso de pelos em outras partes do corpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário