Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Neymar assiste a show do Golden State e troca camisas com Curry

De férias nos EUA, craque da Seleção e Barça curte segundo jogo da final da NBA em camarote e encontra ídolo: "Leandrinho e Varejão falam dele todo o tempo", diz Steph

Por Oakland, Califórnia
Curry e Neymar (Foto: Reprodução / Twitter)Do 11 para o 30: Neymar e Curry trocaram camisas após vitória dos Warriors (Reprodução / Twitter)
Messi não pôde ir por conta da agenda cheia com a Argentina, mas Neymar representou muitíssimo bem o Barcelona em suas férias no segundo jogo da final da NBA, a liga americana de basquete. De férias nos Estados Unidos, o craque brasileiro não apenas assistiu à vitória do Golden State Warriors sobre o Cleveland Cavaliers, por 110 a 77, em Oakland, como também realizou um grande desejo dele – e também do argentino: conheceu pessoalmente o armador Stephen Curry e até trocou camisas no vestiário - deu uma vestimenta personalizada do Barcelona, não do Brasil.

O encontro foi rápido, coisa de um minuto, mas o suficiente para marcar Curry, que se impressionou com o que Neymar fizera dias antes com duas bolas de basquete numa brincadeira que foi para as redes sociais.

- Sim, é a primeira vez que nos conhecemos. Leandrinho e Varejão falam dele todo o tempo. Obviamente é uma estrela mundial do futebol, tem habilidades incríveis quando está em campo. Então é uma pessoa divertida de se ver. Eu sei que ele é fã de basquete, o vi brincando com duas bolas de basquete outro dia tentando imitar o que eu faço. Eu disse a ele que aprecio e que ele não gostaria de me ver com uma bola de futebol porque eu não saberia o que fazer. É muito legal saber que temos torcedores de todo o mundo e obviamente é inspirador o que ele faz.

Com Messi, há apenas a possibilidade de Curry ir até a algum jogo da Argentina nesta Copa América Centenário (de preferência após as finais da NBA), já que os compromissos de ambos não permitiram o contrário.

- Obviamente o nosso calendário não ajudou. Ele tem que se cuidar, então boa sorte a ele. Eu sei que ele estará pronto. E tenho certeza de que assistiremos ao jogo (da Argentina) de Cleveland.
Neymar entrega camisa do Barcelona para Klay Thompson, Leandrinho e Anderson Varejão (Foto: Twitter Golden State Warriors)Neymar também posou com Klay Thompson, Leandrinho e Anderson Varejão (Foto: Twitter Warriors)
Ele só vai se for de camarote...
Neymar NBA Warriors Cavs (Foto: Reprodução Instagram)Neymar NBA Warriors Cavs (Foto: Reprodução Instagram)
Neymar chegou à arena cerca de uma hora antes da partida. Passou ao redor da quadra – foi reconhecido por alguns americanos, não todos – e chegou ao local em que estava reservado para ele e seus amigos e seguranças, na arquibancada. Rapidamente, por conta do forte assédio, desistiu da ideia e rumou para um camarote, onde pôde curtir as cestas de LeBron James e Curry com privacidade. Desta vez, sem a presença do cantor Justin Bieber, do ator Jamie Foxx e do piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton, com quem esteve presente no Rose Bowl, sábado, durante o empate sem gols entre Brasil e Equador, pela Copa América Centenário.
Antes de a partida terminar, o atacante foi até o vestiário dos Warriors para entregar camisas do Barcelona para os brasileiros Leandrinho e Anderson Varejão, além do ala Klay Thompson. O Twitter oficial da NBA registrou o abraço em Leandrinho.
Neymar está nos Estados Unidos desde a última semana, curtindo suas férias depois da temporada com o Barcelona. Por conta de um acordo entre CBF e o clube catalão, o atacante não disputa a Copa América e será preservado para a Olimpíada, em agosto.
Golden State Warriors x Cleveland Cavaliers - Final - Jogo 2 - Neymar (Foto: Reprodução / Twitter)Neymar chega à arena para o jogo 2 entre Warriors e Cleveland (Foto: Reprodução / Twitter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário