Total de visualizações de página

sábado, 11 de junho de 2016

Rodrigo reconhece falhas da defesa do Vasco e lamenta fim de série invicta

“Hoje acabou a invencibilidade, mas temos uma margem de gordura no campeonato”, afirma capitão cruz-maltino após derrota para o Atlético-GO

Por Cariacica, ES

O zagueiro Rodrigo fez mea-culpa e reconheceu que as falhas da defesa foram fundamentais para o fim da invencibilidade de 34 jogos do Vasco. Neste sábado, o time da Colina histórica criou mais chances que o Atlético-GO, mas acabou derrotado pelo rival por 2 a 1 em jogo válido pela oitava rodada da Série B do Brasileirão (assista aos melhores momentos da partida no vídeo abaixo).

- Acho que os dois gols foram em falhas nossas. O segundo em uma minha. Hoje acabou a invencibilidade, mas temos uma margem de gordura no campeonato. Agora temos que pensar em ganhar de novo. Hoje a nossa bola não quis entrar e a deles entrou – ressaltou o capitão cruz-maltino.
Apesar do resultado, que impediu o Vasco de igualar a marca histórica de jogos invictos do Expresso da Vitória (equipe que marcou época na Colina na década de 40), o time do técnico do Jorginho segue na liderança com 19 pontos, mesma pontuação do Atlético-GO que fica em segundo devido aos critérios de desempate. Na próxima rodada, terça-feira, o Cruz-maltino recebe o Náutico em São Januário às 19h15. 
Atlético-GO x Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr-Vasco.com.br)Rodrigo, à esquerda, salta para disputa de uma jogada área (Foto: Carlos Gregório Jr-Vasco.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário