Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Operário é conduzido a delegacia após matar cobra em João Pessoa

Segundo PM, ele matou o animal com escombros da construção.
Ele deve responder por crime ambiental.

Do G1 PB
Cobra estava numa fosse em uma construção (Foto: Walter Paparazzo/G1)Cobra estava numa fosse em uma construção (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um operário de construção civil foi conduzido a delegacia pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (8) na comunidade do Colibris, em João Pessoa, suspeito de ter matado uma cobra no local em que trabalhava. Segundo relatou a Polícia Militar, o operário foi avisado para manter a cobra num fossa, mas não esperou o Corpo de Bombeiros e a matou com escombros da construção.
Cobra foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros já morta (Foto: Walter Paparazzo/G1)Cobra foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros
já morta (Foto: Walter Paparazzo/G1)
A Polícia Militar detalhou que uma guarnição foi acionada por volta das 11h pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), informando que um cobra tinha sido encontrada.
Ao chegar ao local, os policiais comentaram com o operário que seria necessário acionar os bombeiros, pois o animal se encontrava sadio num fossa de seis metros. Na volta ao local, já com o Corpo de Bombeiros, a PM diz ter encontrado o animal morto, com escombros por cima dele.
Segundo a PM, o operário é suspeito de ter cometido um crime ambiental porque quebrou parte de uma laje em construção para os escombros atingirem a cobra, mesmo tendo sido avisado que deveria esperar o procedimento necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário