Total de visualizações de página

sábado, 18 de junho de 2016

PROFESSOR GIRAFALES DÁ ADEUS AOS FÃS

Despedida de Rubén Aguirre, o prof. Girafales, é marcada por trilha de 'Chaves'; vídeo

Extra
Tamanho do texto A A A
Ator conhecido por viver o “seu Barriga” no seriado “Chaves”, Edgar Vivar demonstrou comoção diante do funeral do amigo e colega de elenco Rubén Aguirre, neste domingo. Com uma foto publicada em seu perfil no Twitter, Vivar escreveu “Até sempre, meu professor favorito”, junto com a foto do caixão do eterno professor Girafales.
Além de fotos do ator, morto aos 82 anos em decorrência do agravamento de um quadro de pneumonia, e homenagens, a capela ficou repleta de flores por todos os lados. A cerimônia contou com uma missa de corpo presente, segundo o jornal "El universal", que destacou os muitos aplausos recebidos pelo ator durante em alguns momentos da celebração. Em seu discurso, o padre chegou a mencionar a alegria que Aguirre e outros membros do elenco da série deram ao público.




O canal de televisão “Unitel” mostrou que, no funeral, fãs adultos e crianças se vestiram como personagens do seriado para dizer adeus ao ídolo, morto aos 82 anos. A despedida do ator também contou com uma apresentação de músicos, que tocaram o tema de “Chaves” com violinos.



O corpo do ator será cremado em uma cerimônia privada na cidade de Puerto Vallarta, no México, onde Aguirre passou os últimos anos, segundo o jornal "El Universal". As cinzas ainda não têm destino certo, segundo a publicação, já que a família ainda não se decidiu entre depositá-las em terra ou no mar.

Funeral de Aguirre: professor Girafales recebe adeus ao som da trilha sonora de “Chaves”
Funeral de Aguirre: professor Girafales recebe adeus ao som da trilha sonora de “Chaves” Foto: Site / Reprodução
Saiba mais
O ator Rubén Aguirre Fuentes, famoso por interpretar o personagem professor Girafales no seriado "Chaves", morreu, nesta sexta-feira, dois dias após comemorar seus 82 anos. Quem confirmou a morte de Ruben foi Edgar Vivar, intérprete do Senhor Barriga na atração televisiva. A informação também foi confirmada pela rádio chilena "ABC Cardinal 730 AM" .
"Meu professor favorito descansa em paz. Hoje meu grande amigo Rubén Aguirre parte deste plano. Sentirei muito sua falta", escreveu Edgar em uma rede social, onde divulgou sua última foto ao lado do amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário