Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

AS BELAS CONTINUAM DANDO SHOW EM TRIZIDELA


FONTE: BLOG PEDRAS VERDES

POLÍTICA, TRIZIDELA DO VALE: RUA SÃO JOAQUIM E VILA LIBERDADE OUVEM ATENTAMENTE AS PROPOSTAS DE ACIONE E KARIÁDINE

 
Palestra na Rua São Joaquim

REUNIÃO NA RUA SÃO JOAQUIM COM ACIONE E KARIÁDINE. 

A caravana de Acione e Kariádine realizou uma adequada reunião com moradores da Rua São Joaquim na Baixada. As candidatas vêm trabalhando de forma sistemática e mostrando organização. A Baixada, região de grande concentração de pessoas, é um bairro que requer muita atenção. Os problemas que afligem aquela comunidade são persistentes e, apesar dos moradores serem resistentes e cheios de alegria, há muito que fazer por aquele local. O Bairro é um importante reduto do empresário Ronaldo Medicamentos, pois foi ali que ele passou boa parte de sua vida e tem bom relacionamento com a comunidade.

Educação e profissionalização da juventude, moradia, posto de saúde para o bairro e combate às drogas foi que propôs Kariádine, em seu discurso. A candidata Acione em sua palestra, explanou sobre seus projetos para a comunidade e destacou a importância de ser construir uma creche em tempo integral destinada às crianças de 1 a 3 anos e a criação de um centro esportivo no Campo do Poeirão. A candidata foi enfática em afirmar: “deixo claro a todos que quando for eleita trabalhará juntamente com sua vice Kariádine e ao contrário do que andam dizendo por aí, elas governarão Trizidela do vale e não seus maridos, pois o tempo de Paulo passou e agora estamos vivendo novos tempos, tempos de mudança, tempos de Acione e Kariádine”. 


Na VILA LIBERDADE a presença de um bom público marcou aquela palestra, no entanto, a adesão do vereador Zé Dantinha ao grupo 65. Em mais um local onde a assistência chega de forma incompleta, essa comunidade carente parou para ver propostas que fazem o povo esperar em dias melhores e de plena LIBERDADE.

 
Comunidade da Vila Liberdade, Trizidela do Vale - MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário