Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

BRASILEIRÃO SÉRIE D: SAMPAIO VENCE MAIS UMA


Sampaio vence o Araguaína-TO pelo Grupo A2 da Serie D

O Sampaio  segue com tudo no  Brasileiroda Série D. Na noite desta quarta-feira, no Estádio Nhozinho, venceu o Araguaína, por 3 a 0, pela antepenúltima rodada da primeira fase. A vitória confirmou a classificação do time na liderança do Grupo A2, já que chegou aos 18 pontos, com 100% de aproveiitamento, em seis jogos, seis vitórias.
A vitória começou com Roniery no primeiro tempo, fechando o placar Cleitinho e Arlindo Maracanã deram números finais. O eliminou o Tourão do , que ficou com três, em quarto e nos dos próximos jogos pode chegar apenas aos nove pontos. O Mixto, vice-líder, tem 12.
Que vitória!
Como sempre tem feito, o Sampaio começou o jogo no campo de , pressionando o visitante, desta vez, o Araguaína. Logo aos oito minutos, Célio Codó quase fez o primeiro. Após cruzamento, ele testou rente a trave de Raphael, que só acompanhou com os olhos. A pressão seguia forte e o  não demoraria a sair.
Aos 16 minutos, de fora da , Roniery acertou um lindo chute, sem chances para o goleiro do Tourão, que tentou chegar na bola, mas não alcançou. O gol levou os torcedores ao delírio que seguiram cantando muito nas arquibancadas. No final do primeiro tempo, a pressão foi forte, mas o segundo não saiu.
Mas, logo aos três minutos da etapa final, os maranhenses mataram o jogo. Eloir fez boa jogada na linha de fundo e cruzou para Eloir, que livre, só escorou para o fundo das redes. Precisando do resultado, o Tourão saiu do campo de defesa e no contr-ataque, levou o terceiro gol.
Aos dez minutos, Cleitinho foi puxado por John Paraíba na grande área. O experiente Arlindo Maracanão foi para bola e bateu com categoria o pênalti, dando números finais ao jogo e classificando o time como primeiro colocado do Grupo A2, duas rodadas antes de encerrar a primeira fase. No final, John Paraiba levou o segundo amarelo e acabou sendo expulso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário