Total de visualizações de página

sábado, 11 de agosto de 2012

CORPO A CORPO DAS CANDIDATAS DO 65 EM TRIZIDELA


EM TRIZIDELA DO VALE CANDIDATAS DO 65 PARTEM PARA O CORPO A CORPO


O Blog Pedras Verdes acompanhou as candidatas Acione e Kariádine, em visita a uma das zonas mais carentes da cidade de Trizidela do Vale, que fica nas proximidades do Bairro Aeroporto, um local em pleno crescimento que requer cuidados e atenção especial do Poder Público, principalmente da prefeitura.

Acione, ao lado de sua vice Kariádine, cumprimentaram os moradores e, entre altos e baixo, foram recebidas com carinho, atenção e desconfiança, pois, o povo já fragilizado pela nossa política brasileira, espera muito mais dos governantes. Acione, que viu de perto a situação do seu povo disse: “Eu e Kariádine fizemos um plano de governo que nos próximos quatro anos serão implantados em nossa cidade. É um importante trabalho de reorganização de Trizidela e recuperação da autoestima de nosso povo.” Declara Acione.

 

As candidatas, entre aclives e declives, buracos e lama, vacas, jumentos e cachorros, viram como é complicada a situação do povo, assim como são urgentes as ações a serem implementadas para melhorar a qualidade de vida do cidadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário