Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

PROFESSOR RUBINHO PARTICIPA DO RALLY DOS SERTÕES

SE O PROFESSOR RUBINHO NÃO PODE IR AO RALLY DOS SERTÕES, 
O RALLY DOS SERTÕES VEIO ATÉ ELE.
Professor Rubinho no Rally dos Sertões.
Equipe de engenheiros na estrada de São Luiz Gonzaga.
 Mesmo que por alguns instantes, o Professor Rubinho participou da maior prova de aventura do Brasil.
O fato aconteceu quando o mesmo estava vindo de São Luis Gonzaga nesta terça, por volta das 10:30h da manhã, quando o mesmo avistou à sua frente uma equipe de engenheiros parados em uma Amarok, verificando a amarração dos pneus dos jipes, aí caiu a ficha: era a prova do Rally dos Sertões que estava indo, em sua 2ª etapa, de Bacabal a Barra do Corda. 
Motoqueiro em uma moto que é um mito mundial: a BMW GS F800.

"Quando parei e perguntei ao Engenheiro se eles faziam parte da prova quase não acreditei na resposta. Foi então que ele me sugeriu que o seguisse, pois, de acordo com o GPS dele, a tomada especial seria a 40 km dali. Então pensei comigo mesmo: "porque não!" e arrochei atrás dos jipes gaiolas que estavam passando.
Lá, no município de Poção de pedras, no povoado Água Branca, o que vi me deixou mais emocionado ainda. A concentração de carros e motos era fantástica. Era simplesmente a maior prova de Rally do brasil bem aqui pertinho da gente. Fantástico. Show de bola!" Comentou o Professor aventureiro.

O pedreirense Adriano, que agora mora em Poção de Pedras  compareceu ao evento.

"Incrível! Isso mesmo. Se existe coincidências do destino essa foi uma, pois me programei o ano todo para ir à largada do Rally dos Sertões em São Luis e não consegui fazê-lo. E, de repente, sem menos esperar, eu estou vindo de São Luiz Gonzaga e me vejo correndo de moto atrás dos jipes encarando muita poeira na cara. Rapaz, foi um dos melhores dias da minha vida. Eu sou fã de esportes e acompanhar o Rally dos Sertões foi um dos meus maiores prazeres. Show de bola! Uh, Hu!" Falou o Professor.
Veja as fotos da tomada especial no segundo dia de prova.





Nenhum comentário:

Postar um comentário