Total de visualizações de página

domingo, 5 de agosto de 2012

BRASILEIRÃO SÉRIE D: SAMPAIO VENCE MAIS UMA

Sampaio Corrêa goleia o Araguaína pela Serie D

AddThis Social Bookmark Button
O Sampaio Corrêa segue com 100% de aproveitamento nas disputas do Grupo A2 da Serie D do Brasileiro. Em sua quarta , a equipe Boliviana derrotou o Araguaína-TO pelo placar de 3x0 em jogo realizado na noite deste sábado no estádio  Mirandão.
Os gols do tricolor na  foram marcados por Luis Jorge aos 36 minutos do primeiro tempo, Célio Codó aos 46 minutos também do primeiro tempo, Zé Paulo aos 16 minutos do segundo tempo e Ricardinho aos 47 minutos do segundo tempo.
Com a vitoria deste sábado, o Sampaio segue na liderança do grupo com 12 pontos, enquanto o Araguaína é apenas o terceiro colocado com três pontos conquistados.
O próximo jogo do Sampaio na competição será no proximo domingo contra o Santos-AP no estádio Nhozinho  . A equipe do Araguaína enfrenta na próxima quarta-feira no estádio Mirandão a equipe do Mixto-MT.
No outro jogo do Grupo A2, o Santos-Ap somente empatou em 2x2 com o Mixto-MT. Com o , o Santos-AP ocupa a quarta colocação com dois pontos e o Mixto é o segundo com cinco pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário