Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

PEDREIRAS FORA DE MAIS UM EVENTO DESPORTIVO MARANHENSE


Circuito Maranhense de Beach-Soccer será lançado nesta segunda-feira

A Federação Maranhense de Beach-Soccer (FMBS) lança,  segunda-feira (20), às 17h, na  Domingos Leal, na Lagoa da Jensen, em São Luís, o  Maranhense de Beach-Soccer - temporada 2012/2013, com a presença do ex-jogador da Seleção Brasileira Negão. A competição, que será realizada em 14 municípios, tem patrocínio da Secretária de Estado de Esporte e Lazer (Sedel), por meio da Lei de  ao Esporte.
O Circuito será composto por 15 etapas. As primeiras 14 serão classificatórias para a fase final que ocorrerá em São Luís em fevereiro do ano que vem. "Nossa intenção ampliar o beach-soccer para todo o Maranhão. Nesta edição, vamos levar a modalidade para várias cidades. Fico feliz por este momento favorável ao esporte maranhense", comemorou o  da FMBS, Eurico Pacífico.

A primeira etapa será em setembro, em São Luís. Em seguida, passará pelas cidades de Paço do Lumiar, Raposa, São José de Ribamar, Morros, Axixá, Humberto de Campos, Primeira Cruz, Tutoia, Araioses, Caxias, Codó, São Vicente Férrer e Imperatriz.
A competição desta temporada contará, também, com cursos para técnicos e árbitros e clínicas para crianças, realizadas em todas as cidades-sede do Circuito Maranhense. "Capacitaremos técnicos e árbitros e daremos a oportunidade para que as crianças tenham contato com o beach-soccer por meio das clínicas que iremos promover", disse Pacífico.
Ao todo, 2.688 atletas participarão do Circuito durante todas as etapas. A competição ainda servirá para a formação da Seleção Maranhense da modalidade. São parceiros, também, Guaraná Antarctica e da Pneuaço, prefeituras, Serviço Social da Indústria (Sesi) e Federação Maranhense dos Municípios (Famem).

Etapas do Circuito Maranhense de Beach-Soccer
1. São Luís
2. Paço do Lumiar
3. Raposa
4. São José de Ribamar
5. Morros
6. Axixá
7. Humberto de 
8. Primeira Cruz
9. Tutoia
10. Araioses
11. Caxias
12. Codó
13. São Vicente Férrer
14. Imperatriz
15. São Luís (etapa final)

Nenhum comentário:

Postar um comentário