Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

CONCURSO PÚBLICO DE PEDREIRAS GERA MUITA DESCONFIANÇA E RECLAMAÇÕES


REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO EM PEDREIRAS GERA MUITA RECLAMAÇÃO E DESCONFIANÇA

O Colégio Corrêa de Araújo agradou os participantes, as imediações nem tanto, muita reclamação da sujeira e falta de cuidados com o Mercado Central.

Foi realizado no domingo (05), o tão polêmico e esperado Concurso Público, da Prefeitura Municipal de Pedreiras para preenchimento de vagas, em diversos setores e níveis de cargos. Muitas pessoas que foram inscritas no concurso vieram de outras cidades do Maranhão, como também de outros estados da Federação. 

Durante todo o dia houve muita movimentação na cidade e em diversas escolas das redes pública e privada;  nestes locais, até então, nada de ocorrências graves quanto à estrutura utilizada, apenas reclamações quanto às condições das salas, carteiras em péssimo estado de conservação e muitas salas sem ventilador. 

 
Gabarito enviado pelo participante Antônio Walber, que permaneceu e outros companheiros de sala com o celular ligado e trocando informações durante todo o tempo.

Quanto à organização, aplicação das provas etc, muitas pessoas reclamaram: salas onde havia uma quantidade certa de inscritos, no momento da prova apareceram mais pessoas que não estavam na lista afixada na parede, questões com opções repetidas e com muitos erros, muitas pessoas com celular na hora da prova, alguns fiscais não sabiam auxiliar os participantes, questões repetidas etc., foram algumas das reclamações mais recorrentes. Inclusive vimos em alguns celulares fotos do gabarito das provas. 

O participante Marcelo Oliveira, da cidade de Santo Antônio dos Lopes, falou ao BLOG, decepcionado, com o que ocorreu na realização de sua prova. Ele disse que na lista estavam inscritos 10 pessoas e que na hora apareceram 17 pessoas. Segundo ele, o fiscal , sem saber o que fazer, fez uma ocorrência relatando ao seu superior e, este, por sua vez, entregou a prova sem maiores formalidades ou indagações.

Observa-se que a Empresa que realizou o Concurso aqui na cidade de Pedreiras, conforme pode ser constatado abaixo, utilizou uma foto montagem com um texto pejorativo, o qual denegria a imagem de um Clube de Futebol carioca, e que isso deixou muitos torcedores e admiradores do mesmo totalmente chateados. 

Sobrou até para o Clube Vasco da Gama.

FONTE: BLOG PEDRAS VERDES

Nenhum comentário:

Postar um comentário