Total de visualizações de página

sábado, 11 de agosto de 2012

DIA DOS PAIS DO COLÉGIO BATISTA


Nesta sexta-feira 10, no Colégio Batista de Pedreiras, foi realizado uma aula diferente.
Na manhã, ao acordar e levar minha filha Hiza Júlia pra Escola, tive o prazer de participar de uma aula cheia de homenagens aos pais. Entre todas as apresentações houve uma que emocionou a todos. Foi quando uma aluna pegou o microfone e disse: "Queria agradecer ao meu pai por ter vindo lá de Esperantinópolis pra me ver. Ele é muito especial. é o melhor pai do mundo." E continuou com sua linda voz emocionada: "Papai, eu te amo".
Momento emocionante de uma aluna declarando amor ao seu pai.
Rapaz, quem não se emocionou nesse momento é por que não tem sentimentos. Seu pai se levantou e foi em direção a ela e a abraçou em um longo e emocionado abraço. Aí saíram os dois abraçados e chorando. Eu confesso que naquele momento fiquei feliz e passei a olhar para a minha filha que ao me fazer o convite fez de tudo pra mim estar presente ali. Obrigado, Hiza Júlia, pelo dia especial. VOCÊ é meu presente. Papai te ama muito e sempre vai estar presente com você em todos os momentos. Pode contar com isso.

Minha filha Hiza Júlia, que me emocionava toda vez que ela olhava pra mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário