Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

AS BELAS CONTINUAM SUAS CAMINHADAS RUMO À ELEIÇÃO


segunda-feira, 6 de agosto de 2012

FONTE: BLOG PEDRAS VERDES

ACIONE E KARIÁDINE MOVIMENTAM TRIZIDELA DO VALE

Durante a semana, as candidatas realizam fortes encontros na Rua São Joaquim, Nova Rua e, e no sábado, ainda fizeram uma grande caminhada no Comércio de Trizidela do Vale, sendo que a noite foi inaugurado seu comitê, com a presença de milhares de pessoas na Avenida do Comércio.

Inauguração do Comitê de Campanha de Acione e Kaiádine

  
Palestras na Rua São Joaquim e Nova Rua

As reuniões que foram realizadas na Nova Rua, assim como a da Rua São Joaquim, tiveram a presença de um bom público, que no, mas, dava para se comparar a um pequeno comício. Ilustres participantes deram mostraram o tom de sua voz: Pastor Junior, Sr. João Ferreira (pres. do Sind. dos Trab. Rurais), senador Pastor Bel, Dr. ED (advogado), empresários Lívio Maia, José Fernandes e Ronaldo Medicamentos, o ex-vereador e empresário Dico – que foi o anfitrião da festa, o ex-prefeito Paulo Barros, Porém na palestra da Rua Nova, a presença do Senador Pastor Bel, fez os pilares dos templos tremerem, naquela noite ele roubou a cena quando se pronunciou de forma desafiadora os candidatos de oposição, quando direcionou críticas ao governo e aos próprios candidatos. 

A candidata Kariádine vem sendo enfática ao falar da sua preocupação com as famílias que passam fome na cidade, garantiu que o governo Acione lutará para capacitar os moradores que vivem abaixo da linha de pobreza, e também assegurou um plano voltado para a saúde das mulheres: “pois as mulheres são a sustentação de suas famílias” disse a Kariádine. 

As candidatas tem mostrado preocupação com a melhoria da educação, em suas propostas, estão: criação de creches para a educação infantil, merenda escolar de qualidade, transporte escolar para garantir a segurança dos alunos, investimentos na agricultura e da sua preocupação com o pequeno agricultor, criação de uma Secretaria da Juventude e de parcerias com o Governo Federal, para construção de moradias para a população. 

  

Inauguração do Comitê 

A grande festa realizada durante todo o dia de sábado em Trizidela do Vale, foi correspondida e, a noite muitas pessoas compareceram a inauguração do comitê de campanha de Acione e Kariádine. Em uma festa alegre, as participantes puderam ver e conhecer, melhor, os candidatos a vereador e suas propostas de governo para Trizidela do Vale. 

A coordenação do Grupo 65, que, vem trabalhando de forma sistemática em uma campanha que não pode existir erros. Percebe-se claramente, que há uma organização embasada em uma metodologia focada na apresentação de propostas, sem partir para o confronto direto, mas, que busca dar respostas alternativas à guerra de palavras. A ofensiva do Pastor Bel foi um raro momento, desses que a política tende a envolver e jogar seus envolvidos para um confronto. 

Kariádine e Acione notadamente estão conscientes do que tem o que fazer para ganhar a eleição. Em um trabalho voltado para a comunidade e, sendo uma de suas principais bandeiras, a exaltação da Família e combate à pobreza, assim, as mulheres, donas de casa tem mostrado empenho e sabedoria na guerra eleitoral.

  
                
     
  
 
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário