Total de visualizações de página

domingo, 26 de agosto de 2012




Flávio Araújo pede humildade ao time


do Sampaio para as oitavas de final


Time se classificou para as oitavas de final com 100% de aproveitamento

Flávio Araújo exaltou a boa campanha do Sampaio (Foto: Douglas Junior/O Estado)Flávio Araújo quer humildade do Sampaio nas
oitavas de final (Foto: Douglas Junior/O Estado)
Conquistando todos os pontos possíveis. Assim o Sampaio se classificou para as oitavas de final da Série D, chegando aos 24 pontos e garantindo a vantagem de fazer o jogo de volta em casa, até as quartas de final. Apesar disso, o técnico Flávio Araújo destacou que o time fez o pior jogo como mandante nesta primeira fase.
- Apesar da nossa equipe não ter feito um jogo como os anteriores, nós tentamos. Erramos na parte técnica, mas tivemos disposição. Se fizermos um parâmetro com jogos anteriores, foi nosso pior jogo no Nhozinho Santos. Melhoramos no segundo tempo, mas o time jogou praticamente depois dos 20 minutos, para administrar o resultado.
O primeiro jogo do Sampaio nas oitavas de final será contra o vice-líder do grupo A1. Apesar da definição do adversário acontecer somente na próxima quarta-feira, o treinador já destaca que os jogos serão mais disputados.
Com uma campanha perfeita na fase de classificação, além da melhora defesa, com dois gols sofridos, Araújo ressalta que será importante para o time manter a humildade.- Fomos em busca dos três pontos e conseguimos. Agora vamos para o mata-mata, uma nova competição, que se Deus quiser vai definir o nosso acesso. O primeiro mata-mata é tão difícil quanto o segundo e a tendência é que os jogos passem a ser cada vez mais disputado.
- A consciência é geral. Cada jogo agora vai ser uma verdadeira decisão. É manter a humildade. O regulamento é de Copa do Brasil e vamos estar muito atentos a partir de agora.
O próximo jogo do Sampaio será no próximo domingo. O jogo de volta será no dia 9, na reinauguração do estádio Castelão, em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário