Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Brasil enfrenta o Peru disposto a manter a liderança do grupo A

Com três pontos ganhos, seleção brasileira busca isolar-se em sua chave nas Eliminatórias. Argentina encara Bolívia

Por Flávio Dilascio Direto de Gramado, RS
As Eliminatórias Sul-Americanas do Mundial de Futsal seguem nesta segunda-feira com mais quatro jogos. Líder do grupo A, com a mesma pontuação da Argentina, o Brasil enfrenta o Peru, às 19h15m, com transmissão ao vivo do SporTV. Na partida, anterior, às 17h30m, os argentinos encaram a Bolívia, que estreou na competição sofrendo uma impiedosa goleada de 15 a 1 do Brasil, neste domingo.

brasil x bolívia futsal (Foto: Zerosa Filho/CBFS)Contra o Peru, seleção brasileira quer mais uma vitória nas Eliminatórias (Foto: Zerosa Filho/CBFS)
Técnico da seleção brasileira, Marcos Sorato acredita que a seleção brasileira não encontrará tanta facilidade na partida desta segunda-feira. Segundo o treinador, o time peruano não veio para as Eliminatórias para fazer figuração.
- Co
m a vitória sobre a Bolívia, demos apenas o primeiro passo rumo à classificação. Agora temos o Peru como adversário, uma seleção que nos deu muito trabalho na Copa América 2011, chegando a abrir 2 a 1 no Brasil em uma partida - lembrou Sorato.
Para Falcão, o Peru pode dar trabalho ao Brasi, apesar de não ser um dos favoritos às duas vagas do grupo ao Mundial, na opinião do camisa 12.
- Vejo a disputa da vaga do grupo A entre Brasil e Argentina. O Paraguai, do Ferretti, também está no nível dos argentinos e deve vir forte no grupo B, que tem Uruguai e Colômbia brigando pela última vaga - opinou o ala.
Grupo B tem situação parecida
No grupo B, Paraguai e Uruguai dividem a liderança com três pontos. Os uruguaios bateram a Venezuela por 2 a 1, neste domingo, enquanto os paraguaios fizeram 3 a 0 no Equador. Nesta segunda-feira, a Celeste encara a Colômbia às 16h, com transmissão ao vivo do SporTV. No outro jogo da chave, o Paraguai pega a Venezuela às 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário