Total de visualizações de página

domingo, 22 de abril de 2012

BRASIL FICA COM O BRONZE





Fora da final, Brasil vence a Colômbia e 




fica apenas em 3º nas Eliminatórias


Já classificado para o Mundial, seleção supera derrota para o Paraguai na semi e se despede do torneio em Gramado (RS) com vitória por 5 a 1

Futsal Brasil (Foto: Zerosa Filho / CBFS)Brasileiros comemoram vitória sobre a Colômbia na
disputa do 3º lugar (Foto: Zerosa Filho / CBFS)
O torcedor que sonhava ver o Brasil campeão em Gramado (RS) ganhou um prêmio de consolação. Fora da disputa do título das Eliminatórias Sul-Americanas do Mundial de Futsal, por conta da derrota para o Paraguai, no sábado, a seleção brasileira goleou a Colômbia por 5 a 1, na manhã deste domingo, e ficou com o terceiro lugar do torneio. Argentina e Paraguai decidem o título às 12h.

A competição classificou as quatro seleções mais bem colocadas para o Mundial da Tailândia, que acontece em novembro. Argentina, Paraguai, Brasil e Colômbia representam a América do Sul no torneio.
A primeira boa chegada ao ataque aconteceu aos três minutos, quando Gadeia arriscou da intermediária, e o goleiro colombiano Lozano se esticou para espalmar para a lateral. Aos quatro, Neto chutou, Lozano deu rebote e Sinoê não perdoou: 1 a 0. O jogador do Carlos Barbosa estava empolgado. Menos de um minuto depois, Sinoê marcou o segundo gol brasileiro, aproveitando cobrança de falta ensaiada.
Aos oito, a Colômbia atacou com perigo pela primeira vez, quando o habilidoso Siena deu um lençol em Falcão e tocou para Molina, que errou a finalização. Um minuto depois, Falcão respondeu em grande estilo. Depois de dominar a bola na intermediária, o camisa 12 acertou um chute seco, no canto, fazendo 3 a 0.
Futsal Brasil Cabreuuva (Foto: Zerosa Filho / CBFS)Marcado pelo defensor colombiano, Cabreuva toca a bola (Foto: Zerosa Filho / CBFS)
Aos 12, Sinoê, de pé equerdo, anotou mais um. Três minutos depois, Jé acertou a trave, em toque colocado. Faltando um minuto para o fim, Cabreúva soltou uma bomba, Lozano deu rebote e Jé completou para o fundo do gol: 5 a 0, placar da etapa.
No segundo tempo, o Brasil voltou com um ritmo mais cadenciado. A Colômbia assustou com Camilo, aos sete minutos, em bola que triscou a trave de Franklin. Trocando muitos passes em círculo, o Brasil só foi finalizar com perigo aos 13, em chute rasteiro de Rodrigo.
Nos minutos finais, a Colômbia saiu mais para buscar o gol de honra. Aos 15, Abril acertou o poste esquerdo de Franklin. Três minutos depois, Jé recebeu sozinho na frente, mas errou a finalização, colocando a bola para fora. A oito segundos do fim, Camilo entrou tabelando e conseguiu deixar o de honra da Colômbia: 5 a 1, placar final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário