Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de abril de 2012

FLAMENGO FARÁ AMISTOSOS NO MARANHÃO EM ABRIL

Federação confirma quatro amistosos do Flamengo no Maranhão

A equipe do Flamengo-RJ será a atração nas areias do Maranhão. A Federação Maranhense de Beach-Soccer (FMBS) confirmou a realização de quatro partidas amistosas entre o time rubro-negro e o Sampaio Corrêa. A série de amistosos começa no próximo dia 22 na cidade de Timon.

O da FMBS, Eurico Pacífico, afirmou que Flamengo e Sampaio também irão jogar em Raposa, em Morros e em São Luís neste mês de abril. De acordo com Pacífico, será excelente oportunidade para ver de perto algumas das principais estrelas do beach-soccer .


O Flamengo virá ao Maranhão com força máxima. O goleiro Robertinho (ex-Seleção Brasileira), Anderson e Benjamin, ambos da Seleção Brasileira, já estão confirmados nos jogos em território maranhense.

Para o time rubro-negro, os amistosos no Maranhão podem até considerados como revanche. Em menos de um mês, o Flamengo foi derrotado nas duas vezes em que enfrentou o time maranhense. No dia 10 de março, o Sampaio Corrêa derrotou o time carioca por 4 a 1 na da de Futebol de Areia.

Já no dia 23, os jogadores tricolores, representando o Cruzeiro-MG, fizeram 7 a 5 no Flamengo e eliminaram o time carioca da competição .

Se por um lado o Flamengo terá o craque Benjamin, o Sampaio deverá ter Datinha, principal jogador maranhense na atualidade e destaque da Seleção Brasileira nas últimas competições. Na , realizada no mês passado, Datinha foi um dos destaques da equipe e ajudou o na conquista do oitavo sul-americano.


Programação de amistosos

Dia 22/04 (Timon) – Sampaio Corrêa x Flamengo
Dia 24/04 (Raposa) – Sampaio Corrêa x Flamengo
Dia 28/04 (Morros) – Sampaio Corrêa x Flamengo
Dia 29/04 (São Luís) – Sampaio Corrêa x Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário