Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Copa Alim Maluf começa na próxima segunda-feira



A principal competição do futsal maranhense já tem data para começar. A décima edição da  Alim Maluf –André Jordão Imóveis, categoria Adulto, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), terá início na próxima segunda-feira (30), com os jogos sendo realizados no Ginásio Guioberto , no bairro de Fátima, até o dia 4 de maio.
Em 2012, a  Alim Maluf – André Jordão Imóveis contará com a participação de equipes importantes do futsal maranhense como o Sampaio Corrêa, o Maranhão Atlético, o Estrelinha e o Tok de .
Outros times interessados em  do torneio devem se inscrever na sede da Fefusma, localizada no Ginásio Guioberto Alves. Para isso, é necessário estar filiado à federação. É importante frisar que o torneio tem vagas limitadas.
O campeão deste ano da Copa Alim Maluf – André Jordão Imóveis decidirá, com o vencedor da Copa Evandro Bessa, o direito de representar o Maranhão na Copa Nordeste de Futsal, competição promovida pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS). A Copa Evandro Bessa ocorrerá na semana seguinte logo após o término da Copa Alim Maluf – André Jordão Imóveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário