Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de abril de 2012

FLAMENGO PERDE A PRIMEIRA NO MARANHÃO


Sampaio vence o Flamengo no primeiro amistoso no Maranhão

E-mailPDF
AddThis Social Bookmark Button
A série de amistosos no beach-soccer entre Sampaio e Flamengo começou em grande estilo. Quem compareceu à quadra montada no Espaço Fama, em Timon, acompanhou  grande . O confronto foi equilibrado, mas foi a equipe maranhense quem comemorou no fim. Vitória por 4 a 3 para o time tricolor. Na quarta-feira (25), as duas equipes voltam a se enfrentar, só que desta vez o amistoso será na cidade de Raposa, às 20h.
Tanto o Sampaio quanto o Flamengo tiveram condições de vencer. O time tricolor abriu 1 a 0 com Paulinho. Na sequência, o rubro-negro carioca mostrou força e virou a partida para 2 a 1.
Em desvantagem no placar, o Sampaio pressionou. E a pressão surtiu efeito. Com gols de Roberto, Datinha e Jaudo, a equipe tricolor abriu 4 a 2 no . No fim do jogo, o Flamengo descontou, mas já era tarde para uma reação.
O primeiro dos quatro amistosos entre Sampaio e Flamengo nas areias do Maranhão foi aprovado pelo treinador do time maranhense, Chicão Castelo Branco. Para Chicão, a vitória por 4 a 3 foi conquistada no detalhe.
“O time inteiro jogou bem. Foi uma partida muito equilibrada. As duas equipes tiveram chances de ganhar. Mas acho que nosso  de resevas fez a diferença nos momentos decisivos. Nós conseguimos trocar os jogadores e nosso nível permanece muito bom”, analisou o treinador.
Além do jogo desta quarta-feira em Raposa, Sampaio e Flamengo ainda irão realizar outros dois encontros semana. No sábado (28), a partida será em Morros e, no domingo (29), na  Domingos Leal, em São Luís.

Programação de amistosos
Dia 22/04 (Timon) – Sampaio Corrêa 4 x 3 Flamengo
Dia 25/04 (Raposa) – Sampaio Corrêa x Flamengo
Dia 28/04 (Morros) – Sampaio Corrêa x Flamengo
Dia 29/04 (São Luís) – Sampaio Corrêa x Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário