Total de visualizações de página

sábado, 21 de abril de 2012

ELMO É CAMPEÃO MARANHENSE DE FUTSAL SUB-15

Na prorrogação, Elmo bate o Moto e é bicampeão do Estadual Sub-15



O Moto respondeu aos 7min. André tentou surpreender, mas Thobias fez grande defesa. O lance praticamente foi o do time rubro-negro no primeiro período, porque o Elmo pressionou nos minutos finais.
 As boas jogadas do Elmo esbarravam no goleiro motense e até no travessão. E assim, os quinze minutos iniciais terminaram com o 0 a 0 no placar.
 Moto faz 2 a 0, mas sofre empate no fim
O segundo período começou num ritmo alucinante, com o Moto pressionando muito. Aos 16min49, Breno perdeu ótima oportunidade. Na sequência, não teve jeito. Aos 17min15, Lucas Gabriel recebeu lançamento e, com muita frieza, tocou na saída do goleiro: Moto 1 a 0.
 O desestabilizou o Elmo, que passou a errar muitos passes. E o castigo veio aos 23min27. Em novo lançamento, agora foi Thalyson que aproveitou, para ganhar da marcação, tirar o goleiro e ampliar o placar: 2 a 0.
O jogo ganhou de dramaticidade quando o Moto estourou o limite de faltas coletivas na de André, que recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com um a menos, o Elmo cresceu. A pressão surtiu efeito aos 27min27 com o gol de Gabriel.
 E o estouro do limite de faltas castigou a equipe rubro-negra aos 29min57. Na cobrança do livre, Gabriel bateu com muita categoria, empatou o jogo e levou a decisão para a prorrogação: 2 a 2.

Elmo resolve na prorrogação
 O empate nos últimos segundos de jogo deu ânimo novo ao Elmo que não tomou conhecimento do Moto na prorrogação. Com gols de Carlos, Anderson e Gabriel, o Elmo fez 5 a 2.
 O time rubro-negro ainda tentou reagir, mas não havia mais tempo para mais nada. Fim de jogo no Ginásio Guioberto Alves: Elmo (campeão) 5 x 2 Moto Club.

Nenhum comentário:

Postar um comentário