Total de visualizações de página

sábado, 21 de abril de 2012

TAÇA CIDADE DE FUTSAL 2012 - QUARTAS DE FINAL

TRÊS TIME GARANTIRAM VAGA NAS SEMIFINAIS DA TAÇA DICADE DE FUTSAL

Bruguelo, destaque das quartas de final, marcando os três gols da vitória da Ótica São Paulo.


Os jogos que decidiram os semifinaistas da Taça cidade foram disputados neste sábado pela manhã, onde no primeiro jogo, o Time da ÓTICA SÃO PAULO teve que suar a camisa para passar pelo bom time dos PROFETAS RADICAIS. O jogo foi equilibradíssimo, terminando empatado em 2x2 no tempo normal e, apenas na prorrogação, com um gol de Bruguelo, a Óptica fechou o placar em 3x2. Marcaram para os Profetas Ronilson e Edielson e Bruguelo fez os três da Óptica.

O segundo jogo da manhã entre VALENSE x VILA NOVA foi adiado para segunda-feira às 19:00h por motivo de saúde da esposa do treinador do Vila Nova, o qual entrou com recurso solicitando o adiamento e a Liga acatou o recurso.


O Nova Pedreiras passou fácil pelo time do Juventus(foto abaixo).

No terceiro jogo, entraram em quadra o NOVA PEDREIRAS contra o JUVENTUS, terminando com o placar de 4x0 para o primeiro. Marcaram Totõe, Jefin e Jeferson duas vezes.


O time do Club dos Amigos venceram o Goiabal (foto abaixo) por 4x3.

No quarto jogo, o time do GOIABAL começou perdendo, mas virou o placar, terminando o primeiro tempo na frente do marcador. Porém, o time de Misa, Bob, Felipe, Franilson e Tidonga não conseguiram segurar o placar e cederam a virada do time do CLUB DOS AMIGOS. Final: CLUB DOS AMIGOS 4 X 3 GOIABAL. Marcaram para o Goiabal: Tidonga, Bob e Felipe. CLUB DOS AMIGOS: Lzinaldo, Vítor e alan duas vezes.

Veja como ficaram os confrontos da próxima fase:

ÓTICA SÃO PAULO X NOVA PEDREIRAS, segunda-feira e


CLUB DOS AMIGOS e o vencedor de VALENSE X VILA NOVA, Terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário