Total de visualizações de página

domingo, 8 de abril de 2012


Fifa divulga datas da Copa do Mundo; decisão será no dia 18 de novembro

Partidas irão ocorrer em quatro ginásios, três na capital Bangcoc e um na província de Nakhon Ratchasima, no norte do país

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
O calendário da Copa do Mundo de Futsal, na Tailândia, foi definido pela Fifa e divulgado nesta quinta-feira junto com a tabela dos jogos. Os 52 confrontos irão ocorrer em quatro ginásios, três na capital Bangcoc e um na província de Nakhon Ratchasima, no norte do país. A final será no dia 18 de novembro, um domingo.
Jogadores comemoração Seleção Futsal (Foto: Luciano Bergamaschi / CBFS) 
Na Tailândia, o Brasil buscará o seu sétimo título mundial (Foto: Luciano Bergamaschi / CBFS)
A fase de grupos da competição terá início na quinta-feira, 1º de novembro, e segue até a sexta-feira, dia 9, em três horários diferentes. No sábado, 10, as seleções classificadas para as oitavas de final terão um dia de descanso, voltando atuar no domingo, 11, e na segunda-feira, 12.
A final e a disputa de terceiro lugar irão ocorrer na Arena Bangcoc, no domingo, 18 de novembro. Os jogos estão marcados para 7h e 9h30m (decisão), horários de Brasília.
Eliminatórias Sul-Americanas
As seleções da América do Sul iniciam, a partir do próximo dia 15, a disputa das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. A competição será realizada em Gramado (RS) e contará com a participação de 10 seleções, que brigarão por quatro vagas no Mundial.
No grupo A estão Brasil, Argentina, Chile, Peru e Bolívia, enquanto o B tem Uruguai, Paraguai, Colômbia, Venezuela e Equador. Na primeira fase, os times jogam entre as suas chaves, onde os dois primeiros avançam à semifinal, carimbando automaticamente o passaporte para a Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário