Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de abril de 2012

I EMEF FOI UM SUCESSO

I ENCONTRO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DE TRIZIDELA DO VALE - EMEF 2012
Aconteceu ontem, terça 24, o I EMEF - Encontro Municipal de Educação Física, onde na oportunidade foi trabalhado a disciplina Handebol. 
A 1ª etapa contou com a participação dos professores de Educação física do Município, dos alunos representado suas respectivas escolas e de desportistas e educadores físicos de Pedreiras. Participaram também os recém formados da disciplina como estagiários. 
No evento, que começou com uma solenidade que contou com a participação da equipe de Secretaria Municipal de Educação, houve primeiramente a parte teórica do curso no auditório do colégio Frei Germano de Cedrate e, a partir das 10:00h e na parte da tarde, houveram as oficinas práticas.
O curso foi ministrado pelo Professor de Handebol de Codó, Thiago Costa.
a sequência do curso acontecerá com um encontro em cada mês, perfazendo um total de quatro e, tendo como disciplinas escolhidas pelos professores o Xadrez, Tênis de mesa e o Voleibol.
O evento foi magnífico e não poderia ter acontecido não fosse o esforço da Secretária de Educação Márcia Maia em realizá-lo, dado assim, a atenção que este setor sempre excluído dos processos educativos, merece.
Parabéns, Trizidela do Vale pelo evento.

Márcia Maia fez a abertura do I EMEF.
O Ministrante Thiago Costa capacitou os profissionais de Trizidela do Vale.
Os professores recém formados Almir, Lucas, Sousa, Helio Roberto e Fernando.
Os professores Wartemys, Fátima Pinto e Ademar participaram.
As oficinas foram desenvolvidas no Ginásio de Trizidela do Vale.








Nenhum comentário:

Postar um comentário