Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de abril de 2012

RALLY DOS SERTÕES; SAÍDA SERÁ EM SÃO LUIS


Marcada coletiva de imprensa do Rally dos Sertões no Maranhão

Em reunião realizada nesta sexta-feira, (20), durante a  Sports Fair, em São Paulo, foi definida para o dia 16, a coletiva de imprensa para apresentação de todos os detalhes do Rally dos Sertões que acontece em agosto no Maranhão.
Além do Secretário de  de Turismo, Jura Filho, participaram da reunião o diretor  da Dunas Race, Marcos Moraes, Gustavo Abreu, Diretor , além de técnicos da Setur.

Durante a coletiva serão apresentados detalhes da infraestrutura, funcionamento das etapas da prova, logística, número de participantes, cidades por onde o rally deve passar além de ações sociais que serão desenvolvidas durante o período da prova.
De acordo com Gustavo Abreu, diretor Comercial da Dunas Race, a edição do rally dos sertões no Maranhão está sendo esperado com bastante expectativa, "A equipe técnica do evento já realizou o reconhecimento e mapeamento das áreas por onde o rally deve passar e tenho certeza que será uma grande edição dos sertões no estado", explicou.
Das 10 etapas do rally cinco acontecem em território maranhense, o que segundo Jura Filho, trará grandes ganhos para o estado. "Além de visibilidade do potencial  do estado para o mundo, o rally também vai movimentar a  de cada cidade por onde deve passar, gerando emprego direto e renda para as comunidades", explica.
O rally dos sertões tem largada confirmada em São Luís para o dia 19 de agosto e chegada definida para o dia 28 no Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário