Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de março de 2013

BACABAL X IMPERATRIZ FARÃO FINAL DO MARANHENSE


Sampaio empata e está fora da final

sampaio33333No dia do aniversário dos 90 anos quem fez a festa foi o time do Bacabal. O Tricolor acabou fora da disputa da final do primeiro turno após empate sem gols na noite desta segunda-feira. Na soma de resultados o Bacabal levou vantagem após ter vencido por 1 a 0 o primeiro jogo da decisão da semifinal do primeiro turno do Campeonato Maranhense.
Depois da eliminação o time se reapresenta na manhã desta quarta-feira no Centro de Treinamento José Carlos Macieira visando o segundo turno do Estadual que já começa com o Sampaio viajando para Imperatriz no próximo dia 3 para enfrentar o time do Cavalo de Aço.
O jogo
No primeiro tempo o lance mais perigoso do Sampaio saiu de uma jogada individual do atacante Pimentinha, que partiu em velocidade pela direita, driblou o lateral Jonatas e rolou para Edgar dominar, se livrar da marcação e isolar a bola nas arquibancadas.
Aos 10 minutos, Célio Codó chegou a abrir o placar, mas a arbitragem anulou o gol, acusando impedimento. Após o gol anulado, o Bacabal passou a crescer no jogo. Ao Tricolor restou a aposta nos lances de bola parada.
Na volta do intervalo o jogo ficou mais aberto, mas foi o BEC que deu o primeiro susto. Anderson pela esquerda limpou a marcação e chutou por cima do gol. Aos 28 Edgar desperdiçou mais uma oportunidade.
O Sampaio ainda marcou outro gol, este aos 40 minutos. Júnior Chicão foi para a linha de fundo, chutou cruzado para Pimentinha aproveitar o rebote para balançar as redes. Porém, mais uma vez a arbitragem enxergou impedimento.

O outro finalista saiu da semifinal entre Imperatriz x Maranhão. O time do sul venceu a primeira em casa e segurou o empate em 0x0 em são Luis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário