Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de março de 2013

TAÇA BRASIL DE FUTSAL: TIME DE AÇAILÂNDIA PERDE NA ESTRÉIA

Maranhenses estréiam com derrota na Taça Brasil de Futsal

meotaE a bola começou a rolar na 40ª Taça Brasil Correios de Futsal Adulto Masculino 2ª Divisão, que está sendo realizada na cidade de Cuiabá (MT). O jogo que abriu a competição foi entre Meota Esporte Clube (MA) e A. Diamantinense de Futsal (MT). Melhor para os mato-grossenses, que venceram por 4 a 1 e largaram bem no grupo S1.
O jogo
Começou bem equilibrado, as duas equipes iam com tudo ao ataque. O jogo era tenso, as equipes não conseguiam furar as marcações. 
Somente aos 15 minutos, Alakis, camisa 10 do Diamantinense, saiu da marcação e tocou no canto para abrir o marcador. 
O time do Meota sentiu o baque, e precisou de algum tempo para digerir o golpe. Aos 19 minutos, tiro-livre- direto para a equipe do Maranhão. Maycon foi para a cobrança e não desperdiçou, deixando tudo igual novamente.
Na segunda etapa, os donos da casa começaram melhor, e aos 3 minutos, Diangelo recebeu e recolocou o Diamantinense à frente do marcador.
Atrás no placar, a equipe do Meota foi para cima deixando brechas em sua defesa. Se aproveitando dos espaços, o Diamantinense ampliou com Jefferson. Aos 17 minutos, foi a vez de Alkis, que soltou a bomba para fazer o quarto.
No final, Maycon diminuiu para o Meota, mas não havia tempo para uma reação. Final de jogo, vitória do Diamantinense por 4 a 2 diante do Meota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário