Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de março de 2013

SANTA INÊS SEDIARÁ COPA EVANDRO BESSA DE FUTSAL


Recém-filiado, time de Santa Inês que sediar torneios da Fefusma

futsal_stainesForam três anos sem participar de competições oficiais promovidas pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). No entanto, a cidade de Santa Inês retorna, em 2013, ao cenário do futsal maranhense. Nesta semana, o Santa Inês Esporte Clube confirmou sua filiação na Fefusma e a nova equipe já sonha em sediar torneios da entidade máxima do futsal maranhense.
“É com muito orgulho e satisfação que a Fefusma recebe o Santa Inês E.C. como seu mais novo clube filiado. Queremos que o futsal maranhense se desenvolva, e isso só será possível, com a participação das equipes da capital e do interior. Acredito que o retorno de um time de Santa Inês ao cenário do futsal maranhense tem só a somar ao crescimento da modalidade no Estado”, comentou o presidente da Fefusma, Alim Maluf Neto.
De acordo com o presidente do clube, Antônio Alves, o objetivo do Santa Inês E.C. é participar de todas as competições que serão promovidas pela Fefusma ao longo da temporada. Alves explicou que a seriedade e o comprometimento demonstrados pela atual direção da Fefusma nos últimos anos o motivou a tentar alavancar o esporte na cidade.
“Há três anos, a cidade de Santa Inês não participava de competições de futsal. Com esta nova federação, estamos tentando alavancar o futsal em nossa cidade. É uma equipe nova, mas esperamos disputar todos os campeonatos que a federação está oferecendo. Santa Inês tem um nome forte a nível estadual no futsal”, disse Antônio Alves.
E como forma de motivar ainda mais o crescimento da modalidade no interior do Estado, a Fefusma estuda promover a tradicional Copa Evandro Bessa na cidade de Santa Inês.
“Colocamos nosso nome a disposição dentro de todas as exigências da Federação. Estamos nos comprometendo a isso. Por isso, somos candidatos a sediar a Copa Evandro Bessa em Santa Inês”, declarou o presidente do Santa Inês E.C.
Inscrições abertas
Estão abertas as inscrições para a Copa Aberta Fefusma Sub-15 (masculino e feminino), competição destinada a qualquer clube, filiado ou não. As equipes interessadas devem se inscrever na sede da Fefusma, que fica localizada no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.
Informações sobre os torneios organizados pela Fefusma e podem sem obtidos pelos telefones 9608-6261 ou 9142-9644 ou, ainda, pelo email jlricarte23@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário