Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de março de 2013

TAÇA BRASIL DE FUTSAL


MEC/Açailândia vence a primeira na Taça Brasil de Clubes

acaiNa abertura da terceira rodada da 40ª Taça Brasil Correios Adulto Masculino 2ª Divisão, o time do M.E.C Açailândia (MA) desencantou e venceu por 10 a 4 a equipe da Associação Atlética Palmense (TO). O jogo que era válido pelo grupo S1, foi realizado no Ginásio da Universidade Federal do Mato Grosso, em Cuiabá (MT). Com o resultado a equipe do Maranhão soma três pontos e sobe na tabela.
Primeira etapa
Iniciou bem pegado com as duas equipes com propostas ofensivas. Quem conseguiu abrir o marcador primeiro foi o time do Açailândia. Aos 3 minutos, Caburé recebeu na entrada da área, limpou a marcação e bateu rasteiro, no canto direito do goleiro, mexendo no marcador para a equipe do Maranhão.
O gol sofrido não intimidou o Palmense que foi com tudo ao ataque. Mesmo com a pressão, os jogadores de frente da equipe do Tocantins não conseguiam colocar a bola para dentro. Mas quem insiste acaba conseguindo. E foi assim que o Palmense chegou ao empate. Kleinton resolveu arrisca, a bola inicialmente despretensiosa, enganou o goleiro e morreu no fundo do gol.
comissão técnica da equipe do Açailândia ficou desesperada com a falha do goleiro, mas o camisa 12, Thiaguinho, não se intimidou e começou a praticar boas defesas.
acaiAos 14 minutos, Douglinhas recebeu na frente, se livrou da marcação e tocou na saída do goleiro. Na comemoração, o camisa 6 mostrou sua numeração. Só que logo em seguida, Leca, ala da equipe do Palmense, recebeu em velocidade e deixou tudo igual mais uma vez.
No segundo tempo, o Açailândia começou melhor, Caburé articulava bem as jogadas para equipe do Maranhão. E logo com 1 minuto de jogo, Marcelinho bateu cruzado e fez o terceiro.
Sem se intimidar o Palmense empatou com Leca, que saiu do marcador e bateu firme sem chances para o goleiro.
Aos 7 minutos, Isley recebeu completamente livre, e com categoria tocou na saída do goleiro, marcando o quarto da equipe do Açailândia. Em seguida, Marcelinho fez o quinto e o sexto.
O time do Palmense parecia perdido em quadra, tanto que aos 11 minutos, Douglinhas recebeu livre na ala e com força bateu no canto, marcado o sétimo, o ala também foi o autor do oitavo.
A equipe do Palmense conseguiu diminuir aos 18 minutos, com Caic. Porém, logo em seguida, Maycon recebeu no contragolpe e marcou o nono. Para fechar o placar, Caburé interceptou o ataque, driblou o goleiro-linha, puxou para a direita e bateu para o gol vazio.
Final de jogo, vitória do Açailândia por 10 a 4 em cima do Palmense. Com a vitória, o time do Maranhão sai da lanterna do grupo S1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário