Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de março de 2013

MEC DE AÇAILÂNDIA PERDE MAIS UMA NA TAÇA BRASIL DE FUTSAL


olta a perder na Taça Brasil de Clubes

mecA segunda rodada da 40ª Taça Brasil Correios Adulto Masculino 2ª Divisão que está sendo realizada na cidade de Cuiabá (MT), começou debaixo de muita chuva. O tempo no estado do Mato Grosso que chegou a 16° graus, era frio só fora de quadra. Até porque, dentro das quatro linhas o jogo entre C.R.E dos Subtenentes e Sargentos da PMF (DF) e MEC Açailândia (MA) pegou fogo. Melhor para a equipe de Brasília que venceu por 4 a 2 e se isolou na liderança do grupo S1.
O Açailândia começou em cima, com boa troca de passe o time do Maranhão chegava com perigo. Porém, quem abriu o placar foi o Crespom. Budião, camisa 4 da equipe de Brasília, recebeu completamente livre na ala direita e soltou a bomba rasteiro, a bola entrou no canto do goleiro. Crespom 1 a 0.
Com a vantagem no marcador, o time do Crespom se fechou em sua defesa. O Açailândia foi com tudo ao ataque, principalmente com Caburé, o camisa 10 distribuía o jogo da equipe maranhense.
A pressão surtiu efeito e aos 8 minutos, Douglinhas recebeu na frente e soltou a bomba, deixando tudo igual no Ginásio da UFMT (Universidade Federal do Mato Grosso).
Com o 1 a 1 no placar, o jogo ficou ainda mais veloz, aos 12, Tiago, fixo do Crespom, recebeu na entrada da área e encheu o pé, a bola explodiu na trave. O lance animou a equipe do Distrito Federal, mas a primeira etapa ficou no 1 a 1.
Segunda etapa
Iniciou em alta velocidade. Logo aos 2 minutos, Dito foi lançado e bateu na saída do goleiro. Crespom 2 a 1. O time de Brasília continuou em cima e aos 5 minutos, Budião fez seu segundo gol no jogo e o terceiro do Crespom.
Abatido, o Açailândia precisou de um tempo para se reabilitar na partida. Apesar de estar melhor em quadra o time do Crespom não conseguiu aumentar a vantagem. Melhor para O Açailândia que na base dos contragolpes começava a assustar.
Aos 12 minutos, falta para a equipe do Açailândia. Na cobrança a bola bateu na defesa e no rebote Caburé mandou para dentro, diminuindo para o time do Maranhão.
Apesar da pressão, o Açailândia não conseguia o empate e cada vez que o Crespom ia ao ataque era parado com falta. Faltando 6 segundos para o fim do jogo, Tiago ampliou para o Crespom.
Final de jogo, vitória do Crespom que se isola na liderança do grupo S1 com quatro pontos. Já o Açailândia continua sem vencer na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário