Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de março de 2013

FÃS FARÃO FESTA PARA NEYMAR EM TERESINA


Santistas de Teresina se mobilizam para homenagear Neymar

Camisas personalizadas, bandeiras e faixas já estão sendo confeccionadas pela torcida do Santos de Teresina

Camisas personalizadas, bandeiras e faixas já estão sendo confeccionadas pela torcida do Santos Futebol Clube de Teresina – STHE, para recepcionar a chegada do Santos de Neymar e comissão técnica durante o desembarque do time no aeroporto Senador Petrônio Portela. 


O grupo de torcedores planeja também promover festas em frente ao hotel durante a estadia dos jogadores e ao decorrer da partida, válida pela Copa do Brasil, entre Flamengo/PI e Santos/SP. O jogo está marcado para  o próximo dia 10 de abril, no estádio Albertão.

"A expectativa é das melhores. Não é sempre que Teresina é palco para espetáculos de futebol a esse nível. Aguardamos ansiosos pela chegada do time titular do Santos, inclusive a presença do Neymar, atual melhor jogador do Brasil. Convocamos todos os santistas de Teresina para comparecer ao Albertão, pois será uma festa linda", comentou Marcos Raiylson, componente da STHE.

As duas maiores torcidas organizadas do Santos -  Torcida Jovem e a Sangue Jovem - estarão presente em Teresina. Eles virão de São Paulo em caravanas de ônibus. Outros membros do grupo de torcedores desembarcarão de avião. 

Entre eles está o torcedor 100%, André Luiz (Conhecido como Jerry) – morador da cidade de Santos -SP, está próximo de conquistar um recorde de 100 jogos seguidos assistidos em estádios do mundo todo, inclusive a final do Mundial no Japão, quando o Santos foi vice campeão do Mundo ao perder para o Barcelona do Messi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário