Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

CICLISMO E MARATONA EM TIMON: INSCREVA-SE

Estão abertas as inscrições das Corridas de Rua e Ciclismo

ciclismoA Prefeitura Municipal de Timon, através da Secretaria de  e Lazer (Semdel), promoverá algumas atividades, no dia 22 de dezembro, em comemoração ao aniversário de 123 anos da . Dentre eles, serão realizadas as de  e a Corrida Ciclística. Os interessados em  devem se inscrever na sede da Secretaria de Esportes, na Avenida Teresina.
Poderão participar das provas pessoas idades acima de 15 anos, sendo que para fazer a inscrição é necessária a apresentação dos documentos pessoais e, para os menores de idade, há exigência da assinatura dos pais ou representante legal. Além disso, no ato da inscrição o participante deverá doar um quilo de alimento não perecível.
A Corrida de Rua iniciará às 8h e terá um percurso que passará por várias ruas e avenidas de Timon. Logo em seguida, será dada a largada da prova de ciclismo, na Avenida Jaime Rios, onde a novidade será a categoria feminina que contemplará as mulheres que gostam de bike.
“Esperamos reunir vários competidores nestas duas grandes provas de rua e de ciclismo. São eventosimportantes do calendário do aniversário da nossa cidade e esperamos conseguir alcançar o sucessodesejado em ambas. As inscrições estão abertas e as pessoas podem confirmar a presença, é importante a participação do timonense nestes eventos”, comentou Antônio Lucélio Mendes, secretário interino de esportes e lazer de Timon.
Futebol
No dia 22 de dezembro acontecerá a grande final do Copão Rural de Futebol 2013, no estádio Miguel Lima, a partir das 15h45, entre as equipes do Campo Grande e Tamanduá. Em seguida, será a vez a decisão da Copa Timonense de Futebol Amador. As semifinais, que definirão os finalistas desta competição, iniciam nesta segunda-feira (16) no Miguel Lima. A partir das 19h30, jogam Mercearia e Mancha Verde e na terça-feira (17), no mesmo horário, a disputa será entre as equipes do Flamenguinho e Jamaica Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário