Total de visualizações de página

sábado, 7 de dezembro de 2013

MA VÔLEI VENCE A PRIMEIRA EM SÃO LUIS

Maranhão Vôlei supera o Rio do Sul, no Castelinho, e vence a 1ª na Superliga

unnamedVEm jogo emocionante, o Maranhão Vôlei/Cemar venceu o Rio do Sul/ Equibrasil (SC), ontem, no Castelinho, por 3 sets a 2 (parciais de 22/20, 11/21, 21/16, 9/21 e 15/9), em duas horas de partida. A vitória de ontem à noite marcou a primeira do time maranhense na Superliga Feminina 2013/2014. Com o resultado positivo, as donas da casa somaram um ponto e permanecem na penúltima colocação.
Agora, o time do Maranhão Vôlei/Cemar volta a jogar no dia 10 deste mês contra o Minas Tênis Clube (MG), na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG). Já o Rio do Sul/ Equibrasil (SC) entrará em quadra novamente no mesmo dia contra o São Bernardo Vôlei (SP), no Artenir Werner, em Rio do Sul (SC).
O primeiro set terminou com vitória apertada das donas da casa, que superaram a boa atuação do ataque adversário e trabalharam bem junto à rede, fazendo 1 x 0 com um 22/20.
Porém, a etapa seguinte foi mais uma mostra da grande partida jogada. Marcando nada menos do que quatro pontos de bloqueio, o Rio do Sul empatou o jogo: 21/11, após muitos erros do Maranhão Vôlei /Cemar.
No que seria o set de desempate, as donas da casa se reencontraram dentro de quadra e venceram fácil a equipe catarinense, que errou muito no começo e até esboçaram uma reação, mas, apoiadas no bom trabalho de seu ataque, as maranhenses fizeram 21/16.
O quarto set, que poderia decidir a partida a favor das maranhenses, foi todo das catarinenses, que dominaram a parcial com ampla vantagem. Com destaque para Ciça, que marcou cinco pontos: dois de ataque, dois de bloqueio e um de saque, e ajudou suas companheiras a vencer a parcial por 21/9.
No tie-break, o Maranhão Vôlei/Cemar foi superior ao Rio do Sul/Equibrasil (SC), com destaque para a jogadora do time maranhense Liz, que com 22 pontos marcados durante o jogo, foi a atleta que mais pontuou na partida e ajudou o seu time a vencer o quinto e decisivo set por 15/9.
Maranhão Vôlei/ Cemar – 3
Liz, Yael, Adri, Nikolle, Anny, Dani Suco, Amanda, Lorena, Alice Dias, Fran, Ed e Thayna
Técnico: Chicão
Rio do Sul/Equibrasil (SC) – 2
Carla, Jacque, Marcinha, Natiele, Ciça, Arianne, Vanessa, Andressa, Paula Barros, Fe Melo, Priscila e Jordane
Técnico: Rogério Pureza Portela

Nenhum comentário:

Postar um comentário