Total de visualizações de página

domingo, 8 de dezembro de 2013

COLÉGIO BATISTA LEVA ESPERANÇA PARA CRIANÇAS DO MUNICÍPIO

 COLÉGIO BATISTA REALIZA EVENTO BENEFICENTE EM COLÉGIO DO MUNICÍPIO


Aconteceu no dia 29 de novembro, na escola Imaculada Conceição, em Pedreiras, uma atividade esportiva envolvendo o Colégio Batista e os alunos do Professor Rubinho. 
O projeto foi idealizado pelo professor Rubinho e contou com o apoio e patrocínio do Colégio Batista. A atividade consistiu em um jogo de futsal entre os meninos das duas escolas, onde teve início com abertura oficial com o Hino Nacional e depois da breve solenidade deram início à partida. O placar do jogo terminou em 5x5 mas todos saíram vencedores.



"Agradeço em nome dos alunos do município que são muito carentes, principalmente no apoio dos órgãos públicos, pois uma escola que durante o ano não recebeu nem um material esportivo para se fazer algum trabalho só pode não ter importância para a cidade. Fico indignado, pois uma prefeitura que investe 700 mil reais em carnaval não tem dinheiro para se gastar com o futuro da nação, que são os nossos alunos, o que se esperar do Brasil? A escola tem uma quadra onde os traves estão enferrujados e cheia de buracos. Solicitei muito aos órgãos competentes a reforma e nunca obtive resposta. Mas são de pessoas de bom coração como os gestores do Colégio Batista que ainda se vê um pouco de esperança para nossas crianças. 
Agradeço à diretora Francisca Marinho e à Kleina do Colégio Batista pelo apoio." Desabafou o professor Rubinho.  






Alunos do Batista entregaram presentes para as crianças do Imaculada Conceição.

A Kleina apoiou a idéia do Professor Rubinho e agraciou o evento com sua presença.


Nenhum comentário:

Postar um comentário