Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

MARANHENSE DE FUTSAL SUB-17

Elmo e Militar Tiradentes ficam perto da final do Campeonato Estadual Sub-17

PBP_5844Após três  já realizadas do Estadual Sub-17 de , competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), duas  estão bem perto de decidirem o do  neste domingo (22). Elmo/Shekinah e ADCMT/Colégio Militar Tiradentes lideram a primeira fase da competição com seis pontos ganhos. Com boas campanhas, os dois times têm tudo para decidirem o título do Estadual Sub-17.
Na rodada de quinta-feira (19), realizada no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima, duas goleadas impiedosas. Tanto o Elmo/Shekinah quanto o ADCMT/Colégio Militar Tiradentes não tiveram piedade com relação aos seus rivais e golearam com extrema facilidade.
No primeiro jogo da noite, o ADCMT/Colégio Militar Tiradentes enfrentou o SIPD/Imperatriz. A equipe do interior até começou muito bem. Chegou a fazer 2 a 0. No entanto, com uma reação impressionante, o ADCMT/Colégio Militar Tiradentes virou a partida para conseguir uma vitória por 12 a 3.
Os gols do time da capital foram marcados Poe Carlos Henrique (4), Pablo Henrique (3), Ramon Fonseca (2), Victor Luís, Edvan Mendes e Guilbe Fabrício. Pelo lado do SIPD/Imperatriz, os gols foram marcados por Lucas Moura, Mateus Ferreira e Felipe Douglas
Na outra partida da rodada, o Elmo/Shekinah teve uma enorme facilidade para derrotar o A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12 por 11 a 1. Sem dar chances para a equipe do interior desde o início, o Elmo/Shekinah passeou dentro de quadra com excelente atuação de Cássio Cardoso, autor de três gols.
Os outros gols da equipe da capital foram assinalados por Leonardo Bruno (2), Raul Victor (2), Gabriel Barros, Patricke Gentil, Lucas Matheus e o goleiro Taylan de Sousa. O gol de honra do A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12 foi marcado por José Reinaldo.
Com os resultados após três rodadas, o Elmo/Shekinah soma seis pontos e lidera a primeira fase ao lado do ADCMT/Colégio Militar Tiradentes. O SIPD/Imperatriz e o A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12 vêm em seguida com três pontos cada um. O Moto Club/Urbana é o lanterna com nenhum ponto ganho.
Fórmula de disputa
A fórmula de disputa do Campeonato Estadual Sub-17 de Futsal é bem simples. Na primeira fase, as cinco equipes participantes se enfrentam entre si em turno único. Os dois times que somarem mais pontos decidem o título da competição. A equipe que tiver melhor campanha entra na final com vantagem de poder empatar no tempo normal para sagra-se campeã. A final está marcada para o próximo domingo (22), a partir das 9h no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.
TABELA
TERÇA-FEIRA (17/12)
Moto Club/Urbana 3 x 5 A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12
ADCMT/Militar Tiradentes 2 x 3 Elmo/Shekinah
QUARTA-FEIRA (18/12)
SIPD/Imperatriz 6 x 2 Moto Club/Urbana
A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12  2 x 8 ADCMT/Militar Tiradentes
QUINTA-FEIRA (19/12)
SIPD/Imperatriz 3 x 12 ADCMT/Militar Tiradentes
A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12  1 x 11 Elmo/Shekinah
SEXTA-FEIRA (20/12)
19h – Moto Club/Urbana x Elmo/Shekinah
19h50 – A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12 x SIPD/Imperatriz
SÁBADO (21/12)
19h – Elmo/Shekinah x SIPD/Imperatriz
19h50 – ADCMT/Militar Tiradentes x Moto Club/Urbana
DOMINGO (22/12)
9h – 1º colocado x 2º colocado (final)

Nenhum comentário:

Postar um comentário