Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

VASCO ARRASA MULAMBADA EM DESAFIOS

FINAL DE SEMANA DE VITÓRIAS DO VASCO SOBRE O FLAMENGO EM PEDREIRAS
O advogado Mário se livra da marcação para encarar o goleiro Cícero.
 Foi no final de semana passado que aconteceram dois desafios FLAMENGO X VASCO em Pedreiras. O primeiro, que já está no 5º ano e é um encontro anual e tradicional da Academia Alternative Sport, onde só podem atuar os frequentadores da citada, 
Dedê artilheiro do jogo e o flamenguista Hélio Roberto decepcionado.
foi realizado na modalidade Futebol Society em um sítio situado a 3km da cidade no sentido Pedreiras Lima Campos. Lá, o time do Flamengo ou como os vascaínos gostam de chamar, a Mulambada, foi derrotado mais uma vez pelo placar de 8x4 com destaque para os 4 gols do Dedê, flamenguista que atuou pelo Vasco. 

Ao fundo, o Professor Rubinho participa de mais
 uma vitória do Vasco sobre a mulambada.
Jogaram pelo Vasco: Professor Rubinho, Mario, Bruno e outros. Pelo Flamengo atuaram Cícero, Hélio Roberto, Raul Pacheco, Chiquinho (Moreira) e outros amigos.
Confira algumas fotos da partida de confraternização entre vascaínos e flamenguistas.

NEWTON BELLO X OLINDINA NO FUTSAL
Matheus Pinto e Lucas Lima do Vasco foram os artilheiros do jogo.
No domingo foi a vez do Futsal, onde os alunos dos colégios Olindina e Newton Bello entraram em quadra.

A atividade fez parte das atividades da disciplina Educação Física do professor Rubinho e contou com a presença marcante do público.

Em quadra parece que o Flamengo treme toda vez, pois o Vasco aplicou uma sonora goleada de 13x3. 

Destaque para os atletas Mateus Pinto, Lucas Lima, Fernando Bê, Raimundo Neto e Pedro Yago, que atuaram pelo Vasco. Pelo Flamengo jogaram os alunos Valdiones, Valdinei, Jamilson e outros.
A atividade ainda teve a equipe de som agitando o local com músicas dos dois times. E como qualquer Flamengo x Vasco ainda teve um princípio de confusão com os atletas dos dois times chegado a se empurrarem, mas no geral o evento foi um sucesso.



Torcida do Olindina marcou presença.





Depois do Desafio foi a vez das meninas entrarem em quadra e se divertiram com a bola pesada. Destaque para Lierka, Lorena e Nádila do Newton Bello.




Nenhum comentário:

Postar um comentário