Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

MA VÔLEI VOLTA A JOGAR EM SÃO LUIS

De volta a São Luís, Maranhão Vôlei/Cemar recebe o Pinheiros pela Superliga

BIAMAN_PRADO_6659 (Large) nesta Superliga, O Maranhão Vôlei/Cemar jogará duas partidas seguidas em casa. A primeira  será realizada nesta terça-feira( 17) às 20h no  Castelinho diante do Pinheiros. Este será mais um  onde as donas da casa enfrentarão uma  que briga na parte de cima da ..
 Enquanto a equipe maranhense tenta sair da do torneio e se aproximar da zona de classificação para os playoffs, o time paulista está na quarta posição e briga para garantir vaga para a próxima fase. O Maranhão Vôlei/Cemar ainda não conseguiu superar as equipes que brigam na parte de cima da tabela
Se vencer por três sets a um, o time maranhense pode ganhar uma posição e terminar esta rodada em 13º, caso o Rio do Sul(SC) não vença seu jogo.  Após esta partida, a equipe voltará a quadra também em São Luís para enfrentar o Sesi(SP), atual oitavo colocado e vice-campeão paulista. 
Porém , nesta partida, as maranhenses devem voltar a contar com o apoio da torcida. No último jogo realizado em São Luís, a equipe maranhense conseguiu vencer o Rio do Sul por três sets a dois e empolgou a torcida local. Depois disso, foram, duas derrotas fora do estado para o Minas Tênic Clube(MG) e para o Vôlei Amil(SP).
O técnico Chicão não tem problemas com desfalques e deve mandar à quadra força total nesta terça-feira. A distância para a primeira equipe dentro da zona de classificação para os playoffs é atualmente de 13 pontos.ainda faltando dezesseis rodas para o fim da fase classificatória.
Pinheiros 
Com 19 pontos e uma campanha com sete vitórias em dez jogos, a equipe do interior paulista pode encostar no Vôlei Amil, atual terceiro colocado com 24.caso este perca seu jogo. .
Enquanto o MV perdeu fora de casa para o Vôlei Amil(SP) por três sets a zero, as paulista vem de vitória em casa sobre o Rio do Sul por três sets a zero.
Superliga
Na fase de classificação, as equipes jogam todas contra todas no sistema de turno e returno. Ao fim desta fase, as oito melhores equipes se classificarão para a fase oitavas de final.
Na disputa feminina, estão a campeã Unilever, do Rio de Janeiro; Banana Boat/Praia Clube e Minas Tênis Clube, de Minas Gerais; Molico/Nestlé, Sesi-SP, Vôlei Amil, Pinheiros, Barueri, São Bernardo Vôlei, São Cristóvão Saúde/São Caetano e Uniara/Afav, do estado de São Paulo; Rio do Sul, de Santa Catarina, além de Brasília Vôlei e Maranhão Vôlei.
A equipe do Maranhão Vôlei é patrocinada pela CEMAR, por intermédio da Lei de Incentivo ao Esporte  do Estado do Maranhão, Secretaria de Estado da Fazenda, Secretaria de Estado de Desportos e  Lazer -SEDEL - e apoio da WIZARD – Você Bilingue, Malharia Eggo’s São Francisco, PSIU Amazon, ENE (Escola de Negócios), Prefeitura Municipal de São Luis –Secretaria Municipal de  Desportos e Lazer – SEMDEL - e Sistema Mirante de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário