Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

INCRÍVEL: RESIDÊNCIA DE PROFESSORES É ASSALTADA NO NATAL..

POLÍCIA SABE QUEM É E NÃO TEM INTERESSE EM PRENDÊ-LO PORQUE É MENOR.


Aconteceu no dia 24, isso mesmo, em pleno feriado de natal onde todos estão se confraternizando, fazendo votos de felicidades e fortalecendo os laços de amizades, principalmente entre os familiares, um arrombamento na residência do casal de professores Rubinho e Hiarley. 

A residência dos mesmos fica na principal avenida do bairro Mutirão. O casal estava viajando para Bacabal quando recebeu o telefonema dizendo que a polícia estava em sua residência, a qual tinha sido invadida. O assalto aconteceu entre 11:30h e 18:00h período na qual a casa ficou vazia, onde o afilhado do casal que ficou na residência saiu e retornou. 


O menor subiu a laje e arrombou o forro onde fica a caixa d'água.
Segundo a polícia, o crime foi cometido pelo menor conhecido popularmente como "Francisquinho", viciado em crak que foi conduzido quatro vezes nos últimos 15 dias e com este é a quinta invasão domiciliar do mesmo, que completa 18 anos na próxima semana, fato aguardado pela polícia para poder executar sua prisão definitiva.
Ele desceu pela cozinha e fez a festa.

Incrível como as pessoas têm que viver com esta insegurança onde a Lei protege os criminosos, sejam eles menores infratores ou simplesmente os grandes responsáveis: os políticos. Assaltar professores que tem trabalho prestado na sociedade que vai muito além da sala de aula, como é o caso do Professor Rubinho, incansável nos seus trabalhos com Esportes, principalmente com o Xadrez. É um absurdo termos que viver em uma selva. É isto mesmo. A sociedade se assemelha a uma floresta onde os selvagens se sobressaem sobre os civilizados, pois a Lei da Natureza manda matar para sobreviver e os criminosos, amparados na impunidade, vivem livres fazendo vítimas atrás de vítimas.
Quarto do casal todo revirado. O menor só busca dinheiro ou joias para trocar por drogas.

Um cenário de filme. 

OS POLÍTICOS SÃO OS GRANDES BANDIDOS DA SOCIEDADE NUMA SOCIEDADE QUE AS LEIS DESARMARAM AS PESSOAS DE BEM E DEIXAM OS BANDIDOS COM PODER DE FOGO.




Os grandes bandidos, nossos administradores de forma geral, não estão nem aí.
 Pois ninguém nunca ouve notícias falando que algum político foi assaltado. Estão sempre de boa com seus luxos e cercados de pompas com o dinheiro público. O dinheiro da educação que deveria ser investido em escolas de tempo integral para amenizar a situação e impedir muitos adolescentes de entrarem no mundo das drogas é usado para enriquecê-los. 

Em Pedreiras, por exemplo, um governo que se elegeu elevando o nome de Deus citando que a cidade seria outra, temos uma realidade dura, com muitas famílias tendo passado o natal sem ao menos ter recebido o 13º salário, que por Lei, deveria ter sido pago até o dia 20. No esporte, há suas quadras que estão abandonadas sem reformas e não aparecem nem previsão.
"Não tenho palavras para definir a sensação de insegurança. A vontade que tenho é de ir embora desta cidade amaldiçoada com péssimos administradores que não se preocupam com a comunidade. Chegar em casa e ver a minha casa toda quebrada e revirada me revolta. 

Fico triste porque só o que falo é que tem que ter muito trabalho com crianças e adolescentes antes de se viciarem e não vemos nem interesse dos políticos. Revolta e tristeza." Comentou o Professor Rubinho.

As portas da casa qu estavam trancadas foram todas arrombadas.
Sobre os prejuízos, o professor informou que roubaram as jóias de sua esposa em torno de 3 mil reais, mas o valor psicológico ele não soube calcular, pois não tem valor.















Um comentário:

  1. Que absurdo, Rubinho!!!
    Que péssima notícia!!! Mas tenha fé!! Deus é com você, com a Hiarley e toda sua família. Creia somente.
    Abraço.

    ResponderExcluir